Agendamento de Visitas

1. Visita educativa



Duração: 1h
Dias e horários: quarta a sexta-feira
Manhã – 10h e 10h30
Tarde – 14h e 14h30

2. Visita seguida de atividade educativa



Duração: 1h30
Dias e horários: quarta a sexta-feira
Manhã –10h
Tarde –14h

Limite de pessoas por horário: 42 pessoas (40 visitantes + 2 responsáveis)



AGENDAMENTO DE VISITA AUTÔNOMA

Nesta modalidade de agendamento, o grupo pode reservar o horário para realizar visita autônoma. Este agendamento não prevê o acompanhamento do grupo pela equipe do Núcleo Educativo, porém as normas do Museu e de utilização do espaço deverão ser seguidas da mesma forma.


Dias e horários: terças-feiras
Manhã – 9h15, 10h, 11h e 12h
Tarde – 13h, 14h, 15h

Limite de pessoas por horário: 84 pessoas (80 visitantes + 4 responsáveis)


Para a visita transcorrer de forma tranquila e segura, obrigatoriamente deverá ser feita uma divisão para que haja, no máximo, 20 pessoas mais 1 responsável por grupo.


Como agendar?


A agenda do Núcleo Educativo é aberta mensalmente, sempre no primeiro dia útil do mês anterior (ex. no primeiro dia útil de janeiro é aberta a agenda de fevereiro).

O agendamento é realizado por meio do preenchimento do Formulário de Solicitação de Agendamento, e só será validado após o recebimento do e-mail de confirmação.

Para agendar visita com o Educativo,CLIQUE AQUI.

Para agendar visita autônoma, CLIQUE AQUI.

A confirmação do agendamento sempre é realizada por e-mail. Caso faltem informações no formulário enviado, ou os dias e horários escolhidos já estejam preenchidos, nossa equipe de agendamento entrará em contato por telefone. Caso o número de pedidos exceda o número de vagas disponibilizadas para a visita, sua solicitação entrará em uma lista de espera e os responsáveis serão avisados caso haja desistência.



Pagamento e isenção de entrada

Escolas públicas e instituições sem fins lucrativos têm direito à isenção de entrada mediante apresentação de um ofício. O modelo do documento será enviado por e-mail junto com a confirmação do agendamento.


Para instituições pagantes será cobrado um sinal de 50% do valor dos ingressos, que deverá ser pago até 20 dias antes da visita. Caso o pagamento não seja efetuado, o agendamento será cancelado.



Para outras informações: tel. (11) 2692.1866, ramal 228.