Música no Jardim especial Moçambique (março) - Museu da Imigração

quinta
10/03/16

Música no Jardim especial Moçambique (março)

Bahule foto 3

15h

No mês de março, o projeto Música no Jardim realiza uma edição especial de Moçambique. Às 15h, o grupo Bahule Quartet se apresenta com uma empenhada pesquisa em torno de ritmos e sonoridades internacionais que resultaram na fusão de referências tribais e rítmicas africanas ao prolífero universo da música brasileira, incluindo também diversos elementos da música erudita e do jazz.

O grupo recebe o nome da cantora e compositora moçambicana Lenna Bahule, cuja rica vivência musical é tanto distinta quanto afinada com a dos músicos brasileiros Ed Woiski (bandolim), Kiko Woiski (baixo) e Gabriel Draetta (bateria e percussão).

Temperos do Mundo

18ª Festa do Imigrante (8 de junho) (8)

Outra atração especial do dia acontece às 16h. O Temperos do Mundo promove uma aula de culinária de Moçambique, com a receita do tradional Badjia (bolinho de feijão). A atividade será ministrada por Alberto António Comuana, da comunidade Moçambicanos em São Paulo. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas por e-mail gratuitamente: inscricao@museudaimigracao.org.br