Realizada pelo Museu da Imigração, em parceria com o Museu do Café, a exposição “Imigrantes do Café” levará ao Edifício Matarazzo, sede da Prefeitura Municipal de São Paulo, registros e testemunhos conduzidos pelos acervos museológicos e iconográficos preservados por ambos os equipamentos. A exposição fará parte do Festival do Café no Triângulo, organizado pela Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo.

Entre 27 de setembro e 1 de outubro, o público terá a oportunidade de compreender um pouco mais sobre a trajetória dos migrantes que saíram de seus países de origem rumo às fazendas de café e como esse importante fragmento da história influenciou na formação de uma identidade paulista.

Saiba mais sobre o Festival do Café no Triângulo e confira as demais atrações do evento: https://festivaldocafesp.com.br

Exposição "Imigrantes do Café"

Local: Edifício Matarazzo - Viaduto do Chá, 15 - Centro, São Paulo

Dias: 27, 28, 29, 30 de setembro e 1 de ouburo

Visitação: Das 10h às 17h

Entrada gratuita.

Não requer inscrição prévia.