Gestão
Encerradas
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café e Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer serviços de auditoria independente a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
OBJETO: Auditoria independente para as Demonstrações Financeiras de 2023, conforme detalhamento abaixo:
DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS:
Dos serviços da área contábil, fiscal e financeira
- Revisão do sistema de controles internos e dos procedimentos das atividades da entidade, quanto das áreas contábil, fiscal e financeira, com ênfase à revisão das prestações de contas quadrimestrais relativas ao exercício de 2023.
- Revisão dos procedimentos fiscais adotados pela entidade para verificar se estão de acordo com a legislação, apontando recomendações com o objetivo de diminuir possíveis autuações fiscais e trabalhistas.
- Exame, em base de testes seletivos, da documentação suporte das operações da entidade no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2023.
- Exame dos bens patrimoniais e de seus controles e registros.
- Exame das Contas de Resultado para o período de janeiro a dezembro de 2023, com análise das principais variações.
- Elaboração de relatório quadrimestral sobre as demonstrações contábeis, contendo, quando necessário, comentários e recomendações para o aprimoramento e eficiência dos controles contábeis, julgados de interesse da administração da entidade para proteção de seus ativos e redução de riscos.
Dos serviços da área de gestão administrativa/financeira, procedimentos e processos internos
- Acompanhamento da execução orçamentária dos Contratos de Gestão firmados entre a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e o INCI, bem como outros convênios, acordo e afins, que, por ventura, venham a ser firmados no exercício de 2023.
- Exame dos procedimentos administrativos e dos atos de gestão administrativa/financeira praticados por funcionários e demais autoridades do INCI, e a sua conformidade com a legislação e regulamentação constante do Estatuto Social, do regulamento de compras e contratações de obras e serviços, do manual de recursos humanos, das determinações do Conselho de Administração/Comitê Executivo, dos demais documentos norteadores internos, e da legislação pertinente às Organizações Sociais.
- Auditar os procedimentos e controles relativos aos Contratos de Cessão Onerosa de Espaço, bem como quaisquer correlacionados que possam ser firmados durante o exercício de 2023.
- Auditar os procedimentos de controle e registro das receitas oriundas de bilheterias e lojas de souvenires, entre outras vinculadas às atividades do Instituto.
- Auditar a execução e o cumprimento dos contratos terceirizados de prestação de serviços (áreas de segurança, limpeza, entre outras), examinando pagamentos e a regularidade da comprovação das quitações de tributos e contribuições previdenciárias.
- Auditar os registros de atos societários, legais e contábeis exigidos, bem como cumprimento de publicidade de editais, atos, atas e demais que comprovem o bom andamento da entidade.
- Elaborar relatórios e/ou pareceres quadrimestrais, bem como a consolidação anual com o parecer ao final de cada exercício, e encaminhar à Diretoria do INCI.
- Os relatórios quadrimestrais deverão ser entregues em até 15 dias após o recebimento do material solicitado. O Relatório Anual da Auditoria Independente sobre as Demonstrações Financeiras e Notas Explicativas deverá ser entregue até o dia 05 de fevereiro de 2024.
Aspectos Gerais
- Os trabalhos de auditoria deverão ser efetuados segundo as Normas Profissionais e Técnicas emanadas pelo Conselho Federal de Contabilidade, bem como das disposições contidas na legislação específica de entidades sem fins lucrativos, especialmente Organizações Sociais.
- A execução dos serviços de Auditoria Independente deverá ser realizada nas dependências dos equipamentos culturais geridos pelo INCI - Museu do Café, em Santos/SP, e Museu da Imigração, em São Paulo/SP.
- As propostas deverão conter a quantidade estimada de horas para a execução dos serviços.
- Deverão ser encaminhados atestados de capacidade técnica emitidos preferencialmente emitidos por instituições do terceiro setor.
DATA DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS: maio de 2023 a janeiro de 2024
FORMA DE PAGAMENO: dez parcelas mensais, de igual valor, com vencimento entre maio de 2023 e fevereiro de 2024.
Contato para dúvidas e envio de orçamentos:
amanda@museudocafe.org.br (Amanda Elisiário)
thiago@museudaimigracao.org.br (Thiago Santos)
alessandra@museudaimigracao.org.br (Alessandra Almeida)
Data limite para envio de orçamentos: 20 de abril de 2023.
Empresa Vencedora
Conatus Auditores Independentes S/S
CNPJ: 28.455.792/0001-08 - Custo Total: R$ 36.400,00 (410 horas)
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café e Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas em execução de expografia e cenografia, a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto:
Desenvolvimento de suportes cenográficos conforme detalhamento anexo:
- Cabine de depoimentos
- Suportes suspensos para “TV”
- Expositor “guichê aeroporto”
- Expositor/vitrine redondo
Data da entrega da cenografia: 20 de abril de 2023
Contato para dúvidas e envio de orçamentos:
comunicacao@museudaimigracao.org.br
Data limite para envio de orçamentos: 23 de março de 2023
Empresa Vencedora
Duzzi Cenografia e Pintura
CNPJ: 30.465.747/0001-86 - Custo Total: R$ 44.000,00
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café e Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer serviços de fee mensal de manutenção, melhorias e suporte técnico ao site institucional do Museu da Imigração, a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: manutenção, melhorias e suporte técnico ao site institucional do Museu da Imigração, contemplando os seguintes serviços e áreas:
- Relatório de acesso ao site, contendo números de usuários, acesso total do site, taxa de rejeição, visitas durante o mês, tipo de visitante, origem da visita, tipo de dispositivo, entre outras informações de acordo com a disponibilidade das mesmas na ferramenta de análise do site;
- Melhorias de funcionalidade no site (CMS ou interface de usuário);
- Revisão e melhorias de SEO e UX;
- Alimentação de conteúdo no site via CMS;
- Correção de falhas decorrentes de updates de browsers e outros sistemas codependentes;
- Tratamento de imagens e demais elementos gráficos;
- Desenvolvimento de novas áreas;
- Redação de textos não técnicos (títulos, chamadas, textos instrutivos sobre uso do site etc.);
Data da prestação de serviço: abr/2023 a dez/2023
Contato para dúvidas e envio de orçamentos:
thamara@museudaimigracao.org.br (Thâmara Malfatti)
Data limite para envio de orçamentos: 20 de março de 2023.
Empresa Vencedora
DIGITAL INDUSTRY PUBLICIDADE LTDA – CNPJ: 05.291.021/0001-27 – VALOR R$ R$ 21.492,00.
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café e Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer serviços de fee mensal para criação de artes e desenvolvimento de comunicação visual, a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: criação de artes e desenvolvimento de comunicação visual, contendo:
CRIAÇÃO
– Logotipo para projetos específicos
– Papelaria (cartões de visita, envelopes, pastas, papel timbrado)
– Selos comemorativos
– Campanhas
– Comunicação visual (banners, faixas, placas, fachadas, adesivos)
– Anúncios
– Cartões comemorativos
– Convites
– Folhetos
– Folders
– Crachás
– Cartazes
– Mala direta
– Brindes
– Uniformes
– Apresentações institucionais
– E-mail Marketing
– Outdoor
– Busdoor
APOIO
– Assessoria no planejamento e execução das ações de marketing;
– Produção de filmes, vinhetas e spots
– Solicitação de orçamentos a fornecedores (gráficas, empresas de comunicação visual, produtoras, fabricantes de brindes);
– Negociação junto aos veículos de comunicação (jornal, televisão, rádio, revistas, mídias exteriores).
Data da prestação de serviço: jan/2023 a dez/2023
Contato para dúvidas e envio de orçamentos:
comunicacao@museudocafe.org.br (Caroline Nóbrega)
thamara@museudaimigracao.org.br (Thâmara Malfatti)
Data limite para envio de orçamentos: 16 de janeiro de 2022.
Empresa Vencedora
Empresa Vencedora: MW MKT Eireli
CNPJ: 38.538.400/0001-28 - R$ 23.124,00.
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em serviços de seguro empresarial e de responsabilidade civil conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: Seguro Empresarial e de Responsabilidade Civil para o Museu da Imigração:
Data de vigência da apólice: 31/12/2022 a 31/12/2023.
Contato para dúvidas e envio de orçamentos e agendamento de visita técnica:
compras@museudaimigracao.org.br (Lucinea Nascimento), producao@museudaimigracao.org.br (Cesar Pimenta),
ou r.enaldo@museudaimigracao.org.br (Rodrigo Enaldo).
Data limite para envio de orçamentos: 30 de novembro de 2022.
Empresa Vencedora
Empresa Vencedora: AXA Seguros S.A.
CNPJ.: 19.323.190/0001-06 – R$ 33.084,52
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas na prestação de serviços de confecção e montagem de expografia da nova exposição temporária do Museu da Imigração “África em São Paulo”, a apresentarem propostas até às 10h do dia 11 de outubro de 2022, nos moldes estabelecidos nos documento a seguir.
- Clique aqui para visualizar a Carta Convite 07/2022
- Clique aqui para visualizar o Anexo I da Carta Convite 07/2022
- Clique aqui para visualizar o Anexo II da Carta Convite 07/2022
- Clique aqui para visualizar o ato da Diretoria Executiva referente à Carta Convite 007/2022
- Clique aqui para visualizar a Ata Sessão Abertura Propostas CP 007-2022
Empresa Vencedora
RAFAEL ALBERTO DUZZI ME (DUZZI CENOGRAFIA E PINTURA) RAFAEL ALBERTO DUZZI ME (DUZZI CENOGRAFIA E PINTURA)
CNPJ.: 30.465.747/0001-86 – VALOR: R$ 130.000,00.
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em serviços de acessibilidade, conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: Fornecimento de mão obra especializada e equipamentos para os serviços de acessibilidade durante a 27ª Festa do Imigrante, conforme especificações a seguir:
Evento: 27ª Festa do Imigrante
Datas: 08, 09, 15 e 16 de outubro de 2022 (evento)
Horários: das 8h às 20h
Local: Museu da Imigração/Arsenal do Esperança – Mooca - São Paulo – SP
Serviços: Contratação de empresa capacitada, com experiência comprovada de pelo menos 3 anos, para prestação dos serviços de implementação e operacionalização de Ações de Acessibilidade em Evento Cultural, com equipe profissional para as funções solicitadas na realização da 27ª Festa do Imigrante.
Na proposta apresentada deverão estar inclusos todos os custos com transporte, alimentação, hospedagem e uniforme dos funcionários, além dos custos administrativos e trabalhistas.
Detalhamento dos serviços:
1 - Audiodescrição ao vivo para apresentações artísticas de dança folclóricas:
- Item 1.1 - Elaboração de roteiros para espetáculos de grupos de dança folclórica conforme programação do palco principal do evento (aproximadamente 65 espetáculos de dança folclórica);
- Item 1.2 - Narração ao vivo em cabine de transmissão, com roteiro previamente elaborado dos espetáculos de dança folclórica (03 dias das 10h30 às 18h30h).
- Item 1.3 - Equipamentos completos de audiodescrição, com: cabine de transmissão, 50 fones de ouvido sem fio, receptores/transmissores e demais equipamentos necessários realização de audiodescrição dos espetáculos de dança folclóricas.
2 - Audiodescrição gravada do Evento
Locução e gravação em áudio com descrição do ambiente e do folder de programação, com duração aproximada de 05 minutos, para que as pessoas com deficiência visual possam se informar a respeito da programação e ambiente.
3 - Monitor para visitação guiada
Suporte para recepção, orientação e acompanhamento do público com deficiência visual durante participação no evento: 01 monitor x 04 dias, das 10h30 às 18h30.
4 - Folder/Programa em Braile
Transcrição, formatação e impressão em Braile com a programação do evento.
Aproximadamente 12 páginas + encadernação (capa simples e espiral).
Total: 50 unidades
5 - Intérpretes de LIBRAS
Intérpretes de LIBRAS para tradução de conteúdos no palco principal do evento e nas oficinas: 02 intérpretes x 04 dias, das 10h às 18h.
Data prevista para prestação do serviço: Entre 8 e 16 de outubro de 2022.
Contato para dúvidas e envio de orçamentos:
compras@museudaimigracao.org.br (Lucinea Gomes) roceneviva@gmail.com (Rogério Ceneviva) e comunicacao@museudaimigracao.org.br (Caroline Nobrega).
Data limite para envio de orçamentos: 29 de setembro de 2022.
Empresa Vencedora
VER COM PALAVRAS AUDIODESCRICAO LTDA
CNPJ.: 15.432.135.0001-01 - Valor: R$ 25.500,00.
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer serviços de sistema de alarme com monitoramento externo 24 horas, a apresentarem propostas. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: Contratação de sistema de alarme com monitoramento externo 24 horas, conforme detalhamento abaixo:
Prédio 04:
14 sensores;
1 teclado;
1 central;
1 sirene;
1 repetidor de sinal.
Prédio 01:
19 sensores;
1 teclado;
1 central;
1 sirene;
3 repetidores de sinal;
Grade em frente ao Museu da Imigração;
1 sensor IVA área 50 metros;
1 sensor IVA área 50 metros.
O orçamento deverá prever:
Instalação, manutenção preventiva, corretiva e monitoramento 24 horas;
Fornecimento de equipamentos em sistema comodato;
Fornecimento de mão de obra para instalação de Sistema de Alarme, configuração, EPCs, EPIs, materiais necessário e ferramentas para a instalação do sistema;
Fornecimento de mão de obra treinados e capacitados, garantindo a qualidade e segurança da instalação;
Garantir o funcionamento do Sistema;
Assistência 24 horas;
Elaboração de relatório mensal;
Acompanhamento e realização de manutenção de melhoria, preventiva e corretiva;
Acompanhamento de técnico especializado.
Serão considerados 24 meses de prestação de serviço.
Contato para dúvidas e envio de orçamentos:
producao@museudaimigracao.org.br (Francisco César Pimenta Rocha), infra@museudaimigracao.org.br (Trajano Antonio Rodrigues) e compras@museudaimigracao.org.br (Lucinéa Gomes do Nascimento).
Data limite para envio de orçamentos: Os interessados deverão encaminhar as propostas até às 18h do dia 29 de setembro de 2022.
Empresa Vencedora
AGAPLAN SAFE CONTROL SISTEMAS ELETRONICOS DE SEGURANCA LTDA
CNPJ: 12.765.904/0001-97 - Valor: R$ 30.840,00
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas na locação de grupo de geradores, a apresentarem propostas até às 10h do dia 29 de setembro de 2022, nos moldes estabelecidos no presente documento.
Empresa Vencedora
PRIME GERADORES LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS LTDA – CNPJ.: 10.282.790/0001-07
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas a apresentarem propostas para cessão onerosa de espaço e operação e gestão financeira da 27ª Festa do Imigrante a apresentarem propostas até às 11h do dia 29 de setembro de 2022, nos moldes estabelecidos no presente documento.
Empresa Vencedora
BRAVO SERVIÇOS, PRODUÇÕES E EVENTOS LTDA – ME CNPJ: 17.530.033/0001-46
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em serviços de impressões e montagem de fotos. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto:
Impressões e montagens de fotos com provas de impressão inclusas.
Descritivo:
- Impressão em Photo Rag Baryta 315 gramas da Hahnemühle, com tinta Ultra Chrome K3 HDR:
6 unidades de 1,6 x 1,0m
46 unidades de 1,0 x 0,70m
Total: 52 imagens
- Montagem em ACM de 3mm com adesivo Acid-free importado com bastidor de 1,5cm de alumínio no verso:
6 Unidades de 1,6x1,0m
22 unidades de 1,0 x 0,70m
Total: 28 montagens
O orçamento deve contemplar o transporte e entrega do material no Museu da Imigração - R. Visconde de Parnaíba, 1316 - Mooca, São Paulo - SP
Data prevista do serviço:
Entrega das imagens até 03 de outubro de 2022
Entrega das fotos impressas e montadas até 17 de outubro de 2022
Forma de pagamento: 02 parcelas, sendo:
- 40% do valor – na assinatura do contrato
- 60% do valor – após entrega do material.
Data limite para envio de orçamentos: 29 de setembro de 2022.
Contato para dúvidas e envio de orçamentos: comunicacao@museudaimigracao.org.br (Caroline Nóbrega) e compras@museudaimigracao.org.br (Lucinea Gomes)
Empresa Vencedora
CHRISTINA I.SCHMIDT KEHL PRODUCOES ME
CNPJ.: 21.611.947/0001-09 - Valor: R$ 49.800,00..
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas na cessão onerosa de espaço para instalação e operação de cafeteria no Museu da Imigração a apresentarem proposta conforme orientações a seguir. As propostas devem ser encaminhadas em papel timbrado contendo: Razão Social, CNPJ, endereço, telefone de contato e nome do responsável técnico.
OBJETO:
Cessão onerosa de espaço para instalação e operação cafeteria/restaurante no Museu da Imigração.
- O local para instalação e operação da cafeteria, no Museu da Imigração, está situado à esquerda da entrada principal do edifício contemplando as seguintes áreas:
- Espaço de cozinha (11,2 m²);
- Salão de atendimento interno (63 m²);
- deck externo (65 m²).
- A empresa vencedora desta Chamada Pública terá à sua disposição para operação e gestão da cafeteria do Museu da Imigração:
- Espaço interno climatizado;
- 05 mesas de quatro lugares, 20 cadeiras, 03 mesas altas de quatro lugares, 12 banquetas altas, um sofá de dois lugares, duas poltronas individuais, uma mesa baixa de apoio, 05 ombrelones, luminárias, pendentes e balcão de apoio e serviço;
- 01 (um) freezer horizontal, 02 portas, 519 litros, branco, Cônsul;
- 01 (um) refrigerador, 02 portas, 450 litros, branco, Cônsul;
- 01 (um) microondas de 45 litros, inox, Eletrolux;
- 01 (um) mini forno elétrico para panificação, 13A, 2,9 KW, inox, Prática Technicook;
- Limpeza diária do espaço de antedimento ao público (salão interno e deck externo);
- Comunicação visual indicativa do espaço.
- Espaço físico ao lado da cafeteria/restaurante (deck), além da possibilidade de estender ao jardim, destinado a mesas e cadeiras, que será cedido por mera liberalidade, quando as atividades do Museu da Imigração não necessitarem do uso deste espaço, sendo certo que o uso desta área não faz parte da presente cessão onerosa de espaço, devendo a Cessionária retirar quaisquer objetos do local mediante a solicitação da Cedente.
A empresa vencedora deste Aviso de Contratação será responsável pela instalação e operação de cafeteria/restaurante respeitando, entre outras, as seguintes especificações:
- Comercializar/ofertar exclusivamente os produtos/serviços autorizados pelo INCI, praticando os preços igualmente pré-aprovados;
- Manter o espaço aberto ao público de terça a sábado, das 9h às 18h, e domingos e das 10h às 18h, incluindo feriados;
- Acompanhar o horário de funcionamento do Museu da Imigração quando dos casos de eventuais aberturas noturnas, bem como dias de não operação, mediante comunicação prévia desta Organização Social;
- Efetuar o pagamento acordado no contrato de cessão onerosa do espaço, em conta corrente indicada pelo INCI, até o 5º dia útil do mês subsequente;
- Disponibilizar ao INCI, sob suas expensas, licença do sistema gerencial/fiscal/financeiro utilizado permitindo à CEDENTE acesso em tempo real às movimentações, apuração de faturamento, entre outras informações de interesse;
- Manter as obrigações fiscais e tributárias em dia apresentando documentação comprobatória ao INCI sempre que solicitada;
- Responsabilizar-se pela limpeza e conservação do espaço cedido;
- Providenciar todos os utensílios necessários à operação da cafeteria, bem como outros equipamentos necessários à adequada prestação dos serviços;
- Garantir a perfeita condição de funcionamento e conservação do espaço da cafeteria, instalações, equipamentos, utensílios, maquinários, mobiliários, entre outros;
- Responsabilizar-se integralmente pelos custos de manutenção e/ou reparo no espaço físico objeto deste aviso de contratação. Todo e qualquer serviço a ser executado no espaço físico ou nos bens de propriedade do INCI, ou sob sua responsabilidade, devem ser previamente comunicados e aprovados pelo CEDENTE;
- Obter e cumprir todas as exigências dos poderes públicos para a retirada e atualização de licença de funcionamento do estabelecimento, de acordo com a legislação vigente, apresentando documentação comprobatória ao INCI sempre que solicitada;
- Submeter à aprovação do INCI qualquer peça de comunicação visual relacionada à operação do empreendimento (placas, banners, decoração, uniforme, etc);
- Submeter à prévia autorização do INCI qualquer inclusão ou exclusão de produtos ou atividades ofertadas no estúdio, bem como eventuais alterações dos preços praticados;
- Renunciar a quaisquer direitos sobre o imóvel, ou sobre as marcas e logotipos eventualmente cedidos, após o término do contrato celebrado;
- Abster-se de quaisquer tipos de locações, sublocações e/ou empréstimos do espaço cedido, bem como de realizar eventos e/ou atividades não previstas no contrato sem a prévia e expressa autorização do INCI;
- Zelar pela qualidade dos serviços e produtos oferecidos, pelas ações de seus funcionários e/ou prepostos e pela segurança das atividades realizadas, sendo certa a responsabilização da CESSIONÁRIA em caso de prejuízos aos bens materiais e/ou imateriais do CEDENTE;
- Indicar preposto que deverá ter autonomia e aceitação tácita da supervisão da CESSIONÁRIA quanto à administração do empreendimento.
Da proposta a ser apresentada:
A proposta financeira deverá evidenciar, em papel timbrado e assinado, percentual sobre o faturamento bruto mensal apurado a ser pago a título de cessão onerosa do espaço, tendo como limite mínimo aceito o equivalente a 8% (oito por cento).
Além da proposta citada no item acima, que é obrigatória, é facultada ao proponente a apresentação concomitante de proposta de valor fixo mensal.
O contrato será celebrado tendo como forma de pagamento a título de cessão onerosa apenas uma das opções propostas (fração do faturamento bruto ou valor fixo mensal), sendo a escolha prerrogativa exclusiva do INCI.
Vigência do Contrato: outubro de 2022 até setembro de 2023.
Contato para dúvidas, agendamento de visitas técnicas e envio de orçamentos:
Thiago Santos – thiago@museudaimigracao.org.br
Daniel Ramos – daniel@museudaimigracao.org.br
César Pimenta – producao@museudaimigracao.org.br
Lucinea Gomes – compras@museudaimigracao.org.br
Data limite para envio de propostas: 26 de setembro de 2022.
Empresa Vencedora
V.G Cafés Especiais Ltda CNPJ: 30.669.615/0001-76
Repasse Mensal: 8% do faturamento bruto
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas no Serviço de Limpeza, conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: Fornecimento de mão obra especializada e equipamentos para limpeza durante a 27ª Festa do Imigrante, conforme especificações a seguir:
Contratação de empresa capacitada para prestação dos serviços de Limpeza durante as etapas de montagem, realização e desmontagem da 27ª Festa do Imigrante.
Na proposta apresentada deverão estar inclusos todos os custos com transporte, alimentação, hospedagem e uniforme dos funcionários, além dos custos administrativos e trabalhistas.
A empresa contratada deverá disponibilizar os materiais e equipamentos necessários, em quantidade suficiente, para boa realização dos serviços:
. Uniformes completos
. Vassouras
. Rodos
. Pás
. Panos
. Baldes
. Luvas
. Máscaras
. Containers de transporte de lixo
. Demais equipamentos necessários
Local: Museu da Imigração / Arsenal da Esperança – Mooca/SP.
ESCALA DE LIMPEZA
IMPORTANTE: TURNOS DE 12HS
- PRÉ-EVENTO:
QUINTA-FEIRA, DIA 06/10
· 06 AUXILIARES DE LIMPEZA: 02 MULHERES e 04 HOMENS
TURNO: DAS 08HS às 20HS
SEXTA-FEIRA, DIA 07/10
· 06 AUXILIARES DE LIMPEZA: 02 MULHERES e 04 HOMENS
TURNO: DAS 08HS às 20HS
· 04 AUXILIARES DE LIMPEZA: 02 MULHERES e 02 HOMENS
TURNO: DAS 20HS às 08HS
EVENTO:
- 1ª DATA
SÁBADO, DIA 08/10
· 24 AUXILIARES DE LIMPEZA: 10 MULHERES e 14 HOMENS
· 01 SUPERVISOR
TURNO: DAS 08HS às 20HS
· 04 AUXILIARES DE LIMPEZA: 02 MULHERES e 02 HOMENS
TURNO: DAS 20HS às 08HS
- 2ª DATA
DOMINGO, DIA 09/10
· 28 AUXILIARES DE LIMPEZA: 12 MULHERES e 16 HOMENS
· 01 SUPERVISOR
TURNO: DAS 08HS às 20HS
- INTERVALO:
SEGUNDA-FEIRA, DIA 10/10
· 06 AUXILIARES DE LIMPEZA: 02 MULHERES e 04 HOMENS
TURNO: DAS 08HS às 20HS
SEXTA-FEIRA, DIA 14/10
· 06 AUXILIARES DE LIMPEZA: 02 MULHERES e 04 HOMENS
TURNO: DAS 08HS às 20HS
· 04 AUXILIARES DE LIMPEZA: 02 MULHERES e 02 HOMENS
TURNO: DAS 20HS às 08HS
EVENTO:
- 3ª DATA
SÁBADO, DIA 15/10
· 24 AUXILIARES DE LIMPEZA: 10 MULHERES e 14 HOMENS
· 01 SUPERVISOR
TURNO: DAS 08HS às 20HS
· 04 AUXILIARES DE LIMPEZA: 02 MULHERES e 02 HOMENS
TURNO: DAS 20HS às 08HS
- 4ª DATA
DOMINGO, DIA 16/10
· 28 AUXILIARES DE LIMPEZA: 12 MULHERES e 16 HOMENS
· 01 SUPERVISOR
TURNO: DAS 08HS às 20HS
- PÓS-EVENTO:
SEGUNDA-FEIRA, DIA 17/10
· 06 AUXILIARES DE LIMPEZA: 02 MULHERES e 04 HOMENS
TURNO: DAS 09HS às 21HS
- PÓS-EVENTO/DESMONTAGEM: (data a confirmar)
· 04 AUXILIARES DE LIMPEZA: 04 HOMENS
TURNO: DAS 09HS às 21HS
TURNOS DE 12 HORAS
TOTAL DE TURNOS:
- 154 (cento e cinquenta) turnos de auxiliares de limpeza
- 04 (quatro) turnos de supervisor
Data prevista para prestação do serviço: Entre 06 de Outubro e 18 de outubro de 2022.
Contato para dúvidas e envio de orçamentos:
compras@museudaimigracao.org.br (Lucinea Nascimento), producao@museudaimigracao.org.br (César Pimenta) , roceneviva@gmail.com (Rogério Ceneviva) e comunicacao@museudaimigracao.org.br(Caroline Nobrega).
Data limite para envio de orçamentos: 21 de setembro de 2022.
Empresa Vencedora
MAIS GENTE SERVIÇOS E LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E BENS MÓVEIS EIRELI
CNPJ.: 21.398.802/0001-71
Valor: R$ 25.588,00
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas no serviço de Produtores Setoriais, Artísticos e Assistência de Produção, conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: Escala de Produtores Setoriais, Artísticos e Assistentes de Produção para a 27º Festa da Imigrante, conforme especificações a seguir:
Contratação de empresa capacitada, com experiência comprovada de pelo menos 5 anos, para prestação dos serviços de Produção de Evento Cultural de Médio e Grande Porte, com equipe profissional para as funções de Produtores Setoriais e Artísticos e Assistentes de Produção durante as etapas de montagem, realização e desmontagem da 27ª Festa do Imigrante.
Todos os produtores deverão ter experiência mínima comprovada de 5 anos e os assistentes experiência mínima de 3 anos, em trabalhos similares às funções que serão desenvolvidas neste evento.
Na proposta apresentada deverão estar inclusos todos os custos com transporte, alimentação, hospedagem e uniforme dos funcionários, além dos custos administrativos e trabalhistas.
Evento: 27ª Festa do Imigrante
Datas: 08, 09, 15 e 16 de outubro de 2022 (evento)
Horários: das 8h às 20h
Montagem: de 29 de setembro a 05 de outubro
Testes: 06 e 07 de outubro
Intervalo/Manutenções: de 10 a 14 de outubro
Desmontagem: de 17 a 21 de outubro
Local: Museu da Imigração/Arsenal da Esperança – Mooca - São Paulo – SP
ESACALA:
- Produtor Infraestrutura
Período:
- 28 de setembro a 20 de outubro (montagem + evento + intervalo + desmontagem)
Total: 23 diárias
- Produtor Noturno
Dias:
- 06, 07, 08, 09, 10, 14, 15, 16 e 17 de outubro
Total: 9 diárias
SETORIAIS:
- Produtor Limpeza + Carregadores
Dias:
- 07, 08, 09, 10, 14, 15, 16 e 17 de outubro
Total: 8 diárias
- Produtora Alimentação
Dias:
- 06, 07, 08, 09, 10, 14, 15 e 16 de outubro
Total: 8 diárias
- Assistente Alimentação
Dias:
- 06, 07, 08, 09, 14, e 15 de outubro
Total: 6 diárias
- Produtor Artesanato/Empórios
Dias:
- 06, 07, 08, 09, 10, 14, 15 e 16 de outubro
Total: 8 diárias
- Produtor Transporte/Embarque/Desembarque
Dias:
- 07, 08, 09, 14, 15 e 16 de outubro
Total: 6 diárias
- Produtor Artístico/Palco
Dias:
- 07, 08, 09, 14, 15 e 16 de outubro
Total: 6 diárias
- Assistente Produtor Artístico
Dias:
- 07, 08, 09, 15 e 16 de outubro
Total: 5 diárias
- Produtor Acessos
Dias:
- 07, 08, 09, 14, 15 e 16 de outubro
Total: 6 diárias
- Produtor Entorno
Dias:
- 07, 08, 09, 14, 15 e 16 de outubro
Total: 6 diárias
Total geral: 91 diárias
Data prevista para prestação do serviço: Entre 28 de Setembro e 20 de outubro de 2022.
Contato para dúvidas e envio de orçamentos: compras@museudaimigracao.org.br (Lucinea Nascimento), producao@museudaimigracao.org.br (César Pimenta) roceneviva@gmail.com (Rogério Ceneviva) e comunicacao@museudaimigracao.org.br(Caroline Nobrega).
Data limite para envio de orçamentos: 21 de setembro de 2022.
Empresa Vencedora
DIGITAL SONORIZAÇÃO LTDA ME – CNPJ.: 02.671.946/0001-05, Valor: R$ 45.045,00
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas no serviço de Instalações Hidráulicas Provisórias, conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: Instalações Hidráulicas Provisórias durante as etapas de montagem, realização e desmontagem da 27ª Festa do Imigrante:
Contratação de empresa capacitada para prestação dos serviços de Instalações Hidráulicas Provisórias durante as etapas de montagem, realização e desmontagem da 27ª Festa do Imigrante.
Na proposta apresentada deverão estar inclusos todos os custos com transporte, alimentação, hospedagem e uniforme dos funcionários, além dos custos administrativos e trabalhistas.
A empresa contratada deverá disponibilizar todos os materiais, equipamentos e insumos necessários, em quantidade suficiente, para boa realização dos serviços, além dos laudos e documentos pertinentes.
Orçamentos para: INCI - Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração
Evento: 27ª Festa do Imigrante
Datas: 08, 09, 15 e 16 de outubro de 2022 (evento)
Horários: das 8h às 20h
Montagem: de 2 e 05 de outubro
Testes: 06 e 07 de outubro
Manutenções: de 10 a 14 de outubro
Desmontagem: 17 e 18 de outubro
Local: Museu da Imigração/Arsenal da Esperança – Mooca - São Paulo – SP
Descrição dos serviços: a empresa contratada deverá fornecer todos os materiais, insumos e serviços necessários para montar e manter as instalações hidráulicas provisórias, de forma completa em todas as áreas do evento, conforme planta e memorial descritivo anexos. A empresa contrata será responsável pela realização dos abastecimentos de água potável e pela retirada/destinação de água servida, além das manutenções necessárias durante todo o período do evento.
Descritivo detalhado das Instalações Hidráulicas Provisórias:
Item 01:
► Área de Lavagem (Arsenal da Esperança)
- 02 Pias Industriais em aço Inox de 2,00 x 0,70m
- 02 Pias Industriais em aço Inox de 1,50 x 0,70m
- Bases de metal
- Torneiras de mesa 1/4 de volta
- Sifões flexíveis
- Válvulas americanas
Item 02:
► Lavatórios de higienização (49 tendas de alimentação)
- 49 Lavatórios com cuba inox 0,50x0,50m
- Estruturas de Octanorm
- Torneiras de mesa 1/4 de volta
- Sifões flexíveis
- Válvulas americanas
- Engates rápidos
Item 03:
► Complementos Hidráulica
Material complementar necessário para montagem das áreas acima mencionadas.
- Reservatórios para água potável - mínimo 30.000 litros
- Reservatórios para dejetos/água servida
- Pressurizadores para água potável de 1/2 cv.
- Bomba de 1/2 cv para água servida
- Bomba de 1 cv para detritos
- Mangueira 250 libras ½” água potável
- Mangueira 250 libras ¾” água potável
- Mangueira 250 libras ¾” água servida
- Mangueira Chata 2’’ dejetos
- Registros esfera (½”, ¾” e 2’’)
- Conexões (½”, ¾” e 2’’)
- Válvulas de retenção (½”,¾” e 2’’)
- Tubulação de 40 mm de esgoto
- Tubulação de 50 mm de esgoto
- Tubulação 10mm de esgoto
- Conexões (40, 50 e 100mm)
- Registros
- O abastecimento da água potável no sistema hidráulico provisório é de responsabilidade da empresa contratada e deverá ser suficiente para que todos os reservatórios estejam completos antes do início de cada um dos quatro dias de evento.
- Deverá estar contemplado no orçamento o fornecimento de caminhão pipa para abastecimentos dos reservatórios com água potável - mínimo 25.000 litros por dia de evento.
- Deverá estar contemplado no orçamento os serviços e fornecimento de caminhão limpa-fossa ou sistema adequado para destinação correta da “água servida”, conforme necessário.
- Layout do evento anexo.
Data prevista para prestação do serviço: Entre 02 de Outubro e 18 de outubro de 2022.
Contato para dúvidas e envio de orçamentos: compras@museudaimigracao.org.br (Lucinea Nascimento), producao@museudaimigracao.org.br (César Pimenta) roceneviva@gmail.com (Rogério Ceneviva) e comunicacao@museudaimigracao.org.br(Caroline Nobrega).
Data limite para envio de orçamentos: 20 de setembro de 2022.
Empresa Vencedora
ELÉTRON EVENTO LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS LTDA EPP – CNPJ.: 02.856.335/0001-31, Valor: R$ 42.200,00