Gestão
Em andamento
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas na prestação de serviços de produção executiva para a 1ª fase da implantação da nova exposição de longa duração do Museu da Imigração a apresentarem propostas comerciais até o dia 10 de outubro de 2023, conforme orientações a seguir. Nesse contexto, a 1ª fase do projeto compreenderá o desenvolvimento de pesquisa e criação de conteúdo para a nova exposição de longa duração. Da mesma forma, abarcará o desenvolvimento e implantação da exposição temporária Deslocamentos Climáticos que será inaugurada concomitantemente ao fechamento da exposição de longa duração atual para implantação da nova atualmente em produção. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: Produção executiva
a) Planejamento geral do projeto por meio de cronograma e proposta orçamentária;
b) Organização do plano de trabalho com metas e resultados para cada etapa do projeto;
c) Acompanhamento dos prazos de realização das atividades seguindo o cronograma geral;
d) Participação de reuniões;
e) Realização de visitas técnicas com fornecedores e equipe;
f) Pesquisa e identificação de fornecedores e levantamento de orçamentos;
g) Negociação com fornecedores (prazo de pagamento; emissão de documentos fiscais, data de entrega, dentre outros);
h) Organização e gestão do fluxo de pagamentos junto com a equipe do Museu
i) Alinhamento e acompanhamento das demandas das equipes envolvidas;
j) Sugerir e implementar ferramentas de trabalho ágeis e eficientes que facilitem a colaboração entre as equipes; e
k) Apresentar relatórios periódicos sobre o status do projeto.
Período de prestação dos serviços: de 23 de outubro de 2023 a 22 de abril de 2024.
Forma de pagamento: 06 pagamentos mensais, de igual valor, com vencimento no mês subsequente ao serviço prestado, mediante emissão das respectivas notas fiscais.
Data limite para entrega de orçamentos: 10 de outubro de 2023.
Contato para dúvidas e envio de orçamentos: Caroline Nóbrega (comunicacao@museudaimigracao.org.br); Heloisa Gama (h.gama@museudaimigracao.org.br).
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas na prestação de serviços de coordenação geral e assessoria museológica para implantação da nova exposição de longa duração do Museu da Imigração a apresentarem propostas comerciais até o dia 3 de outubro de 2023, conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: Coordenação geral e assessoria museológica
a) Definir narrativa da nova exposição de longa duração de acordo com pesquisa e projeto preliminar de curadoria;
b) Desenvolver a curadoria de objetos do Museu da Imigração para integrar a nova exposição de longa duração por módulos;
c) Mapear novos objetos para preenchimento das lacunas existentes de acordo com o Política de Acervo da instituição;
d Identificar problemáticas e propor novos objetos que dialoguem com a narrativa para o módulo relacionando a Hospedaria de Imigrantes do Brás;
e) Produzir a documentação museológica das peças incorporadas de acordo com procedimentos da instituição;
f) Produzir textos relacionados aos itens expostos do acervo do Museu e aqueles incorporados;
g) Prospectar artistas para desenvolvimento de obra contemporânea que irá compor o módulo relacionado à Diáspora Brasileira;
h) Firmar parecerias e desenvolver termos de empréstimos (se houver); e
i) Participar de interlocução com comunidades de imigrantes e descendentes e associações para o mapeamento de acervos para compor o módulo Patrimônios do Migrar.
Período de prestação do serviço: 10 de outubro de 2023 a 31 janeiro de 2024.
Forma de pagamento – 40% na assinatura do contrato; 60% na entrega final dos serviços.
Data limite para entrega de orçamentos: 03 de outubro de 2023.
Contato para dúvidas e envio de orçamentos: Caroline Nóbrega (comunicacao@museudaimigracao.org.br); Heloisa Gama (h.gama@museudaimigracao.org.br).
Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas na prestação de serviços de produção e realização da 28ª Festa do Imigrante, a ser realizada nos dias 17, 18 ,19 e 20 de novembro de 2023, a apresentarem propostas comerciais até o dia 2 de outubro de 2023, conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: Produção e realização da 28ª Festa do Imigrante, contemplando, entre outros:
a) Planejamento geral da 28ª Festa do Imigrante, incluindo atividades administrativas, financeiras e técnicas, mediante apresentação de cronograma geral e levantamento orçamentário, que deverá ser previamente aprovado pela Diretoria do INCI;
b) Proposição de adequação de espaço para a quantidade de expositores e atrações artísticas, dimensionamento da infraestrutura e apresentação de planta e layout de espacialização (elaborada por empresa especializada a ser contratada pelo INCI, sob orientação e supervisão da empresa vencedora do presente processo);
c) Contato com expositores e grupos artísticos para alinhamento de demandas e logística de transporte;
d) Mediação das relações com órgãos públicos de forma a auxiliar a viabilidade da 28ª Festa do Imigrante (Companhia de Engenharia de Tráfego, Subprefeitura, Guarda Civil Metropolitana, Polícia Militar, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, CPTM, etc.), bem como a realização de procedimentos necessários para a emissão de alvará (executados por empresa especializada a ser contratada pelo INCI, sob orientação e supervisão da empresa vencedora do presente processo);
e) Supervisão na contratação e execução do trabalho de fornecedor ou profissional qualificado para elaboração, desenvolvimento e implantação de Plano de Segurança e Combate a Incêndios e emissão de AVCB;
f) Pesquisa de empresas e preços (orçamentos), supervisão e acompanhamento dos contratos de equipe, infraestrutura e demais serviços, de acordo com os procedimentos dispostos no Regulamento de Compras e Contratações de Obras e Serviços do INCI e procedimentos adotados em leis de incentivo fiscal;
g) Negociação e contratação de fornecedores, mediante aprovação do INCI, bem como elaboração de Termos de Referência (caso necessário), conforme o Regulamento de Compras e Contratações de Obras e Serviços do Instituto. O INCI será responsável pelos pagamentos dos fornecedores e insumos adquiridos para a realização da 28ª Festa do Imigrante;
h) Participação nas reuniões de planejamento com expositores da 28ª Festa do Imigrante;
i) Elaboração de relatório final da Festa, contendo avaliação geral e documentação gerada relativa ao evento, para suporte nas prestações de contas.
Data prevista do serviço: Entre 09 de outubro e 30 de novembro de 2023, considerando:
a) Envio de previsão orçamentária geral do evento até 16 de outubro de 2023;
b) Realização do evento nos dias 17,18, 19 e 20 de novembro de 2023;
c) Data limite para envio de relatório final do evento: 18 de dezembro de 2023.
Forma de pagamento: 03 parcelas, sendo:
a) 20% na aprovação pelo INCI da previsão orçamentária;
b) 30% após a efetiva contratação pelo INCI, entre os processos sob responsabilidade da empresa, de todos os fornecedores envolvidos no evento;
d) 50% após a aprovação pelo INCI do relatório final do evento.
Contato para dúvidas e envio de orçamentos: comunicacao@museudaimigracao.org.br (Caroline Nóbrega), Henrico Cobianchi (h.cobianchi@museudaimigracao.org.br); producao@museudaimigracao.org.br (César Pimenta), compras@museudaimigracao.org.br (Lucinea Nascimentos) e amanda@museudocafe.org.br (Amanda Elisiário).
Data limite para envio de orçamentos: 02 de outubro de 2023.
Mais informações sobre o evento: http://www.museudaimigracao.org.br/festa-do-Imigrante e https://www.youtube.com/watch?v=esR9F93_1AU.
Encerradas
AVISO DE CONTRATAÇÃO - PROJETO AUDIOVISUAL PARA REQUALIFICAÇÃO DA EXPOSIÇÃO DE LONGA DURAÇÃO
24/07/2023O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas no desenvolvimento de projeto audiovisual para requalificação da exposição de longa duração, a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto:
Prestação de serviço de projeto audiovisual e de tecnologia para requalificação da exposição de longa duração no Museu da Imigração incluindo:
• Criação;
• Layouts;
• Projeto Técnico.
1.Sinopse
Elaboração de projeto audiovisual para requalificação da exposição de longa duração do Museu da Imigração, com participação de até 10 reuniões interdisciplinares durante o período da elaboração do projeto (2 meses), e entrega de layouts e projeto técnico de instalação de todas as peças multimídias. A exposição está dividida em 11 módulos, que incluem desenvolvimentos de novas interfaces e adaptação de conteúdos pré-existentes.
2. Concepção e Conceituação
Criação – pré-roteiros, direção de arte, pesquisa de interfaces multimídia, especificação de formatos de projeção e elaboração de layouts de todas as peças audiovisuais e multimídia.
3. Consultoria Técnica
Consultoria técnica de sonorização e de Tecnologia da Informação para todos os recursos audiovisuais da exposição – multimídias, projeções, games e instalações interativas diversas.
Entrega de memorial descritivo dos equipamentos a serem adquiridos diretamente pelo Museu e de memorial descritivo para desenvolvimento dos conteúdos interativos e audiovisuais.
Data da prestação dos serviços: 07 de agosto de 2023 até 07 de outubro de 2023.
Contato para dúvidas, agendamento de visitas técnicas e envio de orçamentos:
Caroline Nóbrega (caroline@inci.org.br)
Lucinea Nascimento (compras@museudaimigracao.org.br)
Data limite para envio de orçamentos: 03 de agosto de 2023.
Empresa Vencedora
P & B Projetos Audiovisuais LTDA
CNPJ.: 03.967.016/0001-66 - Custo Total: R$ 49.467,04
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas na prestação de serviços em paisagismo e manutenção de jardim para o Museu da Imigração, a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto:
Prestação de serviço em paisagismo e manutenção de jardim, poda, extração de pragas, aplicação de herbicida, formicida e adubação, para o Museu da Imigração, conforme detalhes abaixo:
As empresas devem levar em conta em suas propostas de serviço, no mínimo, 8 (oito) visitas mensais, sendo 2 (duas) visitas semanais de 2 (dois) funcionários, sendo um jardineiro e um ajudante, bem como o fornecimento de equipamentos, incluindo EPI’s (equipamentos de proteção individual).
Caso sejam necessárias mais de 2 visitas semanais, o valor será calculado na proporção do contrato (Valor total do contrato dividido / 8 visitas mensais = valor da visita).
As áreas verdes do Museu da Imigração somam aproximadamente 3.424 m² e os serviços devem incluir, entre outros:
- Poda formatação de todas as partes vegetativas;
- Limpeza das canaletas que ladeiam os passeios dos canteiros;
- Poda e limpeza dos canteiros que ladeiam a via férrea (dentro do perímetro do Museu);
- Poda de palmeiras; Retirada de ervas daninhas;
- Adubação quando necessário;
- Reposição de mudas quando necessário;
- Controle fitossanitário;
- Limpeza e retirada dos detritos resultantes da manutenção do jardim;
- Controle de crescimento das plantas;
- Vistoria técnica de paisagista responsável;
- Elaboração de relatório mensal contendo planilha de serviços executados, comentários gerais e sugestões de melhorias.
Data da prestação dos Serviços: 01 de setembro de 2023 até 31 de agosto de 2024.
Contato para dúvidas, agendamento de visitas técnicas e envio de orçamentos:
César Pimenta (producao@museudaimigracao.org.br)
Rodrigo Enaldo (r.enaldo@museudaimigracao.org.br)
Lucinea Nascimento (compras@museudaimigracao.org.br)
Data limite para envio de orçamentos: 11 de agosto de 2023.
Empresa Vencedora
Ancora Serviços e Soluções SLU LTDA
CNPJ.: 47.953.312/0001-83 - Custo Total: R$ 37.200,00
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com seu Regulamento de Compras e Contratações, convida empresas especializadas interessadas na prestação de serviços de manutenção preventiva, corretiva e periódica de ar condicionado e CAG, a apresentarem propostas até às 10h do dia 03 de agosto de 2023, nos moldes estabelecidos no presente documento.
Empresa Vencedora
SENA ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO LTDA
CNPJ: 28.607.250/0001/03
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café e do Museu da Imigração, de acordo com seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas na prestação de serviços de vigilância, controle de acesso e bombeiro civil a apresentarem propostas até às 10h do dia 27 de julho de 2023, nos moldes estabelecidos no presente documento.
Empresa Vencedora
MINER SEGURANÇA LTDA E FOX SERVICE LTDA
CNPJS.: 24.252.092/0001-65 E 17.247.215/0001-04
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café e do Museu da Imigração, de acordo com seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas na prestação de limpeza e conservação, a apresentarem propostas até as 11h do dia 27 de julho de 2023 nos moldes estabelecidos no documento convocatório e seus anexos.
Empresa Vencedora
EMPRESA VENCEDORA – MUSEU DA IMIGRAÇÃO
FORTE FENIX SERVICES – LIMPEZA E FACILITIES LTDA
CNPJ: 21.939.639/0001-07
EMPRESA VENCEDORA – MUSEU DO CAFÉ
TOP SERVICE SERVICOS E SISTEMAS S.A.
CNPJ: 00.973.749/0001-15
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café e Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer serviços de auditoria independente a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
OBJETO: Auditoria independente para as Demonstrações Financeiras de 2023, conforme detalhamento abaixo:
DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS:
Dos serviços da área contábil, fiscal e financeira
- Revisão do sistema de controles internos e dos procedimentos das atividades da entidade, quanto das áreas contábil, fiscal e financeira, com ênfase à revisão das prestações de contas quadrimestrais relativas ao exercício de 2023.
- Revisão dos procedimentos fiscais adotados pela entidade para verificar se estão de acordo com a legislação, apontando recomendações com o objetivo de diminuir possíveis autuações fiscais e trabalhistas.
- Exame, em base de testes seletivos, da documentação suporte das operações da entidade no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2023.
- Exame dos bens patrimoniais e de seus controles e registros.
- Exame das Contas de Resultado para o período de janeiro a dezembro de 2023, com análise das principais variações.
- Elaboração de relatório quadrimestral sobre as demonstrações contábeis, contendo, quando necessário, comentários e recomendações para o aprimoramento e eficiência dos controles contábeis, julgados de interesse da administração da entidade para proteção de seus ativos e redução de riscos.
Dos serviços da área de gestão administrativa/financeira, procedimentos e processos internos
- Acompanhamento da execução orçamentária dos Contratos de Gestão firmados entre a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e o INCI, bem como outros convênios, acordo e afins, que, por ventura, venham a ser firmados no exercício de 2023.
- Exame dos procedimentos administrativos e dos atos de gestão administrativa/financeira praticados por funcionários e demais autoridades do INCI, e a sua conformidade com a legislação e regulamentação constante do Estatuto Social, do regulamento de compras e contratações de obras e serviços, do manual de recursos humanos, das determinações do Conselho de Administração/Comitê Executivo, dos demais documentos norteadores internos, e da legislação pertinente às Organizações Sociais.
- Auditar os procedimentos e controles relativos aos Contratos de Cessão Onerosa de Espaço, bem como quaisquer correlacionados que possam ser firmados durante o exercício de 2023.
- Auditar os procedimentos de controle e registro das receitas oriundas de bilheterias e lojas de souvenires, entre outras vinculadas às atividades do Instituto.
- Auditar a execução e o cumprimento dos contratos terceirizados de prestação de serviços (áreas de segurança, limpeza, entre outras), examinando pagamentos e a regularidade da comprovação das quitações de tributos e contribuições previdenciárias.
- Auditar os registros de atos societários, legais e contábeis exigidos, bem como cumprimento de publicidade de editais, atos, atas e demais que comprovem o bom andamento da entidade.
- Elaborar relatórios e/ou pareceres quadrimestrais, bem como a consolidação anual com o parecer ao final de cada exercício, e encaminhar à Diretoria do INCI.
- Os relatórios quadrimestrais deverão ser entregues em até 15 dias após o recebimento do material solicitado. O Relatório Anual da Auditoria Independente sobre as Demonstrações Financeiras e Notas Explicativas deverá ser entregue até o dia 05 de fevereiro de 2024.
Aspectos Gerais
- Os trabalhos de auditoria deverão ser efetuados segundo as Normas Profissionais e Técnicas emanadas pelo Conselho Federal de Contabilidade, bem como das disposições contidas na legislação específica de entidades sem fins lucrativos, especialmente Organizações Sociais.
- A execução dos serviços de Auditoria Independente deverá ser realizada nas dependências dos equipamentos culturais geridos pelo INCI - Museu do Café, em Santos/SP, e Museu da Imigração, em São Paulo/SP.
- As propostas deverão conter a quantidade estimada de horas para a execução dos serviços.
- Deverão ser encaminhados atestados de capacidade técnica emitidos preferencialmente emitidos por instituições do terceiro setor.
DATA DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS: maio de 2023 a janeiro de 2024
FORMA DE PAGAMENO: dez parcelas mensais, de igual valor, com vencimento entre maio de 2023 e fevereiro de 2024.
Contato para dúvidas e envio de orçamentos:
amanda@museudocafe.org.br (Amanda Elisiário)
thiago@museudaimigracao.org.br (Thiago Santos)
alessandra@museudaimigracao.org.br (Alessandra Almeida)
Data limite para envio de orçamentos: 20 de abril de 2023.
Empresa Vencedora
Conatus Auditores Independentes S/S
CNPJ: 28.455.792/0001-08 - Custo Total: R$ 36.400,00 (410 horas)
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café e Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas em execução de expografia e cenografia, a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto:
Desenvolvimento de suportes cenográficos conforme detalhamento anexo:
- Cabine de depoimentos
- Suportes suspensos para “TV”
- Expositor “guichê aeroporto”
- Expositor/vitrine redondo
Data da entrega da cenografia: 20 de abril de 2023
Contato para dúvidas e envio de orçamentos:
comunicacao@museudaimigracao.org.br
Data limite para envio de orçamentos: 23 de março de 2023
Empresa Vencedora
Duzzi Cenografia e Pintura
CNPJ: 30.465.747/0001-86 - Custo Total: R$ 44.000,00
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café e Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer serviços de fee mensal de manutenção, melhorias e suporte técnico ao site institucional do Museu da Imigração, a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: manutenção, melhorias e suporte técnico ao site institucional do Museu da Imigração, contemplando os seguintes serviços e áreas:
- Relatório de acesso ao site, contendo números de usuários, acesso total do site, taxa de rejeição, visitas durante o mês, tipo de visitante, origem da visita, tipo de dispositivo, entre outras informações de acordo com a disponibilidade das mesmas na ferramenta de análise do site;
- Melhorias de funcionalidade no site (CMS ou interface de usuário);
- Revisão e melhorias de SEO e UX;
- Alimentação de conteúdo no site via CMS;
- Correção de falhas decorrentes de updates de browsers e outros sistemas codependentes;
- Tratamento de imagens e demais elementos gráficos;
- Desenvolvimento de novas áreas;
- Redação de textos não técnicos (títulos, chamadas, textos instrutivos sobre uso do site etc.);
Data da prestação de serviço: abr/2023 a dez/2023
Contato para dúvidas e envio de orçamentos:
thamara@museudaimigracao.org.br (Thâmara Malfatti)
Data limite para envio de orçamentos: 20 de março de 2023.
Empresa Vencedora
DIGITAL INDUSTRY PUBLICIDADE LTDA – CNPJ: 05.291.021/0001-27 – VALOR R$ R$ 21.492,00.
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café e Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer serviços de fee mensal para criação de artes e desenvolvimento de comunicação visual, a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: criação de artes e desenvolvimento de comunicação visual, contendo:
CRIAÇÃO
– Logotipo para projetos específicos
– Papelaria (cartões de visita, envelopes, pastas, papel timbrado)
– Selos comemorativos
– Campanhas
– Comunicação visual (banners, faixas, placas, fachadas, adesivos)
– Anúncios
– Cartões comemorativos
– Convites
– Folhetos
– Folders
– Crachás
– Cartazes
– Mala direta
– Brindes
– Uniformes
– Apresentações institucionais
– E-mail Marketing
– Outdoor
– Busdoor
APOIO
– Assessoria no planejamento e execução das ações de marketing;
– Produção de filmes, vinhetas e spots
– Solicitação de orçamentos a fornecedores (gráficas, empresas de comunicação visual, produtoras, fabricantes de brindes);
– Negociação junto aos veículos de comunicação (jornal, televisão, rádio, revistas, mídias exteriores).
Data da prestação de serviço: jan/2023 a dez/2023
Contato para dúvidas e envio de orçamentos:
comunicacao@museudocafe.org.br (Caroline Nóbrega)
thamara@museudaimigracao.org.br (Thâmara Malfatti)
Data limite para envio de orçamentos: 16 de janeiro de 2022.
Empresa Vencedora
Empresa Vencedora: MW MKT Eireli
CNPJ: 38.538.400/0001-28 - R$ 23.124,00.
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em serviços de seguro empresarial e de responsabilidade civil conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: Seguro Empresarial e de Responsabilidade Civil para o Museu da Imigração:
Data de vigência da apólice: 31/12/2022 a 31/12/2023.
Contato para dúvidas e envio de orçamentos e agendamento de visita técnica:
compras@museudaimigracao.org.br (Lucinea Nascimento), producao@museudaimigracao.org.br (Cesar Pimenta),
ou r.enaldo@museudaimigracao.org.br (Rodrigo Enaldo).
Data limite para envio de orçamentos: 30 de novembro de 2022.
Empresa Vencedora
Empresa Vencedora: AXA Seguros S.A.
CNPJ.: 19.323.190/0001-06 – R$ 33.084,52
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas na prestação de serviços de confecção e montagem de expografia da nova exposição temporária do Museu da Imigração “África em São Paulo”, a apresentarem propostas até às 10h do dia 11 de outubro de 2022, nos moldes estabelecidos nos documento a seguir.
- Clique aqui para visualizar a Carta Convite 07/2022
- Clique aqui para visualizar o Anexo I da Carta Convite 07/2022
- Clique aqui para visualizar o Anexo II da Carta Convite 07/2022
- Clique aqui para visualizar o ato da Diretoria Executiva referente à Carta Convite 007/2022
- Clique aqui para visualizar a Ata Sessão Abertura Propostas CP 007-2022
Empresa Vencedora
RAFAEL ALBERTO DUZZI ME (DUZZI CENOGRAFIA E PINTURA) RAFAEL ALBERTO DUZZI ME (DUZZI CENOGRAFIA E PINTURA)
CNPJ.: 30.465.747/0001-86 – VALOR: R$ 130.000,00.
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em serviços de acessibilidade, conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: Fornecimento de mão obra especializada e equipamentos para os serviços de acessibilidade durante a 27ª Festa do Imigrante, conforme especificações a seguir:
Evento: 27ª Festa do Imigrante
Datas: 08, 09, 15 e 16 de outubro de 2022 (evento)
Horários: das 8h às 20h
Local: Museu da Imigração/Arsenal do Esperança – Mooca - São Paulo – SP
Serviços: Contratação de empresa capacitada, com experiência comprovada de pelo menos 3 anos, para prestação dos serviços de implementação e operacionalização de Ações de Acessibilidade em Evento Cultural, com equipe profissional para as funções solicitadas na realização da 27ª Festa do Imigrante.
Na proposta apresentada deverão estar inclusos todos os custos com transporte, alimentação, hospedagem e uniforme dos funcionários, além dos custos administrativos e trabalhistas.
Detalhamento dos serviços:
1 - Audiodescrição ao vivo para apresentações artísticas de dança folclóricas:
- Item 1.1 - Elaboração de roteiros para espetáculos de grupos de dança folclórica conforme programação do palco principal do evento (aproximadamente 65 espetáculos de dança folclórica);
- Item 1.2 - Narração ao vivo em cabine de transmissão, com roteiro previamente elaborado dos espetáculos de dança folclórica (03 dias das 10h30 às 18h30h).
- Item 1.3 - Equipamentos completos de audiodescrição, com: cabine de transmissão, 50 fones de ouvido sem fio, receptores/transmissores e demais equipamentos necessários realização de audiodescrição dos espetáculos de dança folclóricas.
2 - Audiodescrição gravada do Evento
Locução e gravação em áudio com descrição do ambiente e do folder de programação, com duração aproximada de 05 minutos, para que as pessoas com deficiência visual possam se informar a respeito da programação e ambiente.
3 - Monitor para visitação guiada
Suporte para recepção, orientação e acompanhamento do público com deficiência visual durante participação no evento: 01 monitor x 04 dias, das 10h30 às 18h30.
4 - Folder/Programa em Braile
Transcrição, formatação e impressão em Braile com a programação do evento.
Aproximadamente 12 páginas + encadernação (capa simples e espiral).
Total: 50 unidades
5 - Intérpretes de LIBRAS
Intérpretes de LIBRAS para tradução de conteúdos no palco principal do evento e nas oficinas: 02 intérpretes x 04 dias, das 10h às 18h.
Data prevista para prestação do serviço: Entre 8 e 16 de outubro de 2022.
Contato para dúvidas e envio de orçamentos:
compras@museudaimigracao.org.br (Lucinea Gomes) roceneviva@gmail.com (Rogério Ceneviva) e comunicacao@museudaimigracao.org.br (Caroline Nobrega).
Data limite para envio de orçamentos: 29 de setembro de 2022.
Empresa Vencedora
VER COM PALAVRAS AUDIODESCRICAO LTDA
CNPJ.: 15.432.135.0001-01 - Valor: R$ 25.500,00.
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer serviços de sistema de alarme com monitoramento externo 24 horas, a apresentarem propostas. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: Contratação de sistema de alarme com monitoramento externo 24 horas, conforme detalhamento abaixo:
Prédio 04:
14 sensores;
1 teclado;
1 central;
1 sirene;
1 repetidor de sinal.
Prédio 01:
19 sensores;
1 teclado;
1 central;
1 sirene;
3 repetidores de sinal;
Grade em frente ao Museu da Imigração;
1 sensor IVA área 50 metros;
1 sensor IVA área 50 metros.
O orçamento deverá prever:
Instalação, manutenção preventiva, corretiva e monitoramento 24 horas;
Fornecimento de equipamentos em sistema comodato;
Fornecimento de mão de obra para instalação de Sistema de Alarme, configuração, EPCs, EPIs, materiais necessário e ferramentas para a instalação do sistema;
Fornecimento de mão de obra treinados e capacitados, garantindo a qualidade e segurança da instalação;
Garantir o funcionamento do Sistema;
Assistência 24 horas;
Elaboração de relatório mensal;
Acompanhamento e realização de manutenção de melhoria, preventiva e corretiva;
Acompanhamento de técnico especializado.
Serão considerados 24 meses de prestação de serviço.
Contato para dúvidas e envio de orçamentos:
producao@museudaimigracao.org.br (Francisco César Pimenta Rocha), infra@museudaimigracao.org.br (Trajano Antonio Rodrigues) e compras@museudaimigracao.org.br (Lucinéa Gomes do Nascimento).
Data limite para envio de orçamentos: Os interessados deverão encaminhar as propostas até às 18h do dia 29 de setembro de 2022.
Empresa Vencedora
AGAPLAN SAFE CONTROL SISTEMAS ELETRONICOS DE SEGURANCA LTDA
CNPJ: 12.765.904/0001-97 - Valor: R$ 30.840,00
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas na locação de grupo de geradores, a apresentarem propostas até às 10h do dia 29 de setembro de 2022, nos moldes estabelecidos no presente documento.
Empresa Vencedora
PRIME GERADORES LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS LTDA – CNPJ.: 10.282.790/0001-07
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas a apresentarem propostas para cessão onerosa de espaço e operação e gestão financeira da 27ª Festa do Imigrante a apresentarem propostas até às 11h do dia 29 de setembro de 2022, nos moldes estabelecidos no presente documento.
Empresa Vencedora
BRAVO SERVIÇOS, PRODUÇÕES E EVENTOS LTDA – ME CNPJ: 17.530.033/0001-46