Gestão
Em andamento
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em desenvolver o projeto de comunicação visual da nova exposição temporária “Mova-se! - Clima e deslocamentos” a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
1) INTRODUÇÃO
A exposição tem como objetivo trazer ao público uma compreensão geral sobre o vínculo entre as questões climáticas e as migrações. A abordagem escolhida é colocar o assunto em evidência por meio das diferentes maneiras em que a ciência (humanas e da natureza), os agentes sociais (associações, ONGs e OIs) e as artes lidam frente a fenômenos tão complexos como os da mobilidade humana em interação com a crise do clima.
A curadoria está dividida em três módulos principais, um glossário transversal e uma experiência imersiva.
Glossário: trará definições de expressões/conceitos em diversos formatos (textos, vídeos, áudios), realizadas por personagens influentes/atuantes em ações de promoção de conhecimento relativo às transformações climáticas (essas definições estarão distribuídas pela exposição com um todo - podem estar nas paredes, chão, em suportes suspensos, etc.).
Módulo 1 - Tempo de Saber: linha histórica de evolução do conhecimento científico sobre os principais fatores climáticos que geram o deslocamento humano , abordagem dos quatro fatores principais: aumento do nível do mar, calor extremo, disponibilidade hídrica, conflitos, demonstração de estudos históricos que evidenciam a relação entre as questões climáticas e as migrações históricas além de casos vinculados à Hospedaria de Imigrantes do Brás.
Módulo 2 - Tempo de Agir: reprodução de discursos em conferências internacionais, reivindicações de ações para mitigar o efeito do homem sobre o clima; destaque de quatro atores separados em estações específicas, marchas e mobilizações, entre outros.
Módulo 3 - Tempo de Sentir: terá como foco algumas linguagens culturais que trataram das questões climáticas como trechos de músicas, filmes, realidade virtual e uma mostra fotográfica de Lalo de Almeida.
Experiência imersiva: sala final com projeção e narração.
O projeto para o desenvolvimento dessa mostra deverá levar em consideração a adoção de práticas e medidas que reduzam o impacto ambiental e promovam a responsabilidade social.
2) OBJETO
Contratação de empresa especializada para o desenvolvimento do projeto de comunicação visual da nova exposição temporária Mova-se! Clima e deslocamentos com abertura prevista para abril de 2024 no Museu da Imigração.
A contratada terá a responsabilidade de desenvolver um projeto de comunicação visual em diálogo com a equipe de curadoria, os outros núcleos do museu e o projeto expográfico da exposição.
3) DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS
A empresa contratada deverá participar de reuniões do comitê curador e educativo para levantar as ideias, necessidades e orientações para o desenvolvimento projeto de comunicação visual da exposição temporária Mova-se! Clima e deslocamentos.
Os serviços e entregas desta contratação contemplam:
Projeto de comunicação visual da exposição
a) Identidade visual
- Aprofundamento no estudo do projeto;
- Levantamento tipográfico;
- Levantamento de referências de imagens;
- Estudos de composição;
- Estudos cromáticos;
- Estudos de comportamento do sinal;
- Apresentação de estudo;
- Ajustes de caminho apresentado (caso não aprovado diretamente);
- Reapresentação;
- Assinaturas gráficas (Logotipo);
- Preparo de material em formato vetorial;
- Manual de aplicação.
b) Sinalização expositiva
- Diagramação das paredes cenográficas, incluindo textos, imagens, ilustrações, objetos museológicos protegidos por acrílico,
- Diagramação de outros espaços cenográficos, incluindo textos, imagens, ilustrações e objetos museológicos protegidos por acrílico sobre elas;
- Tratamento de imagens fotográficas e indicação das diretrizes para comunicação gráfica em vídeos expositivos;
- Elementos visuais necessários definidos no projeto expográfico;
- Peças de sinalização interna ao Museu, como banners, mapa do espaço, etc;
Peças gráficas digitais e impressas
a) Peças digitais
- Convite eletrônico: versões em formato aberto e JPG com aproximadamente IMB para mailing;
- Material educativo digital;
- Folder de divulgação da exposição formato digital
b) Impressos
- Folder de divulgação da exposição impresso;
- Material educativo impresso;
- Cartazes ou outra peça gráfica impressa.
Memorial descritivo e projeto executivo
a) Desenvolvimento do memorial descritivo contendo as especificações técnicas (medidas, quantidades, tamanho, material, etc) dos elementos e peças gráficas de comunicação visual a serem produzidas;
b) Elaboração do projeto executivo com detalhamento técnico e layout da comunicação visual aplicada no projeto expográfico da exposição.
Caberá aos responsáveis pelo serviço de projeto de comunicação visual, o que segue:
a) Aprovar todos os serviços, peças gráficas e materiais com a equipe do Museu;
b) Supervisão e acompanhamento da confecção das peças gráficas, responsabilizando-se pela revisão e aprovação final com os fornecedores contratados;
c) Acompanhamento da montagem da exposição;
d) Manutenção preventiva e corretiva dos itens confeccionados quando solicitado pela equipe do Museu.
Contato para dúvidas e envio de orçamentos:
Lucinea Nascimento (compras@museudaimigracao.org.br);
Beatriz Rodrigues (b.rodrigues@museudaimigracao.org.br)
Caroline Nóbrega (comunicacao@museudaimigracao.org.br)
Osvaldo Abreu (osvaldo@museudocafe.org.br)
Data limite para envio de orçamentos: 08 de dezembro de 2023.
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em apresentarem proposta de seguro empresarial e de responsabilidade civil, para o Museu do Café e da Imigração conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: Seguro Empresarial e de Responsabilidade Civil para o Museu do Café e da Imigração:
Data de vigência da apólice: 31/12/2023 a 31/12/2024:
Contato para dúvidas e envio de orçamentos e agendamento de visita técnica:
compras@museudaimigracao.org.br (Lucinea Nascimento)
b.rodrigues@museudaimigracao.org.br (Beatriz Rodrigues)
r.enaldo@museudaimigracao.org.br (Rodrigo Enaldo)
producao@museudaimigracao.org.br (Cesar Pimenta)
Data limite para envio de orçamentos: 05 de dezembro de 2023.
Encerradas
Empresa Vencedora
Empresa vencedora: T&T Projetos Cinematográficos LTDA – ME
CNPJ: 01.511.409/0001-35
Valor: R$ 550.000,00
OBS: "Excepcionalidade da contratação: Notória especialização (alínea “a”, parágrafo primeiro, item 3, artigo 38º).''
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração (INCI), Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com seu Regulamento de Compras e Contratações, convida empresas interessadas no serviço de desenvolvimento de proejto expográfico/museográfico da nova exposição de longa duração do Museu da Imigração “Mova-se! Clima e deslocamentos”, a apresentarem propostas até às 10h do dia 22 de novembro de 2023, nos moldes estabelecidos no presente documento.
- Clique aqui para visualizar a Carta Convite 05/2023
- Clique aqui para visualizar o Anexo I da Carta Convite 05/2023
- Clique aqui para visualizar o Anexo II da Carta Convite 05/2023
- Clique aqui para visualizar o Anexo IIB da Carta Convite 05/2023
- Clique aqui para visualizar o ATO DA DIRETORIA EXECUTIVA DO INCI Nº 006/2023
- • Clique aqui para visualizar a Ata referente a Chamada Pública 05/2023_
Empresa Vencedora
Ayo Cultural Ltda
CNPJ: 29.369.059/0001-33
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas na prestação de serviços de impressão da Comunicação Visual da 28ª Festa do Imigrante a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: Impressões, acabamentos e entrega dos materiais (lonas, adesivos e placas PS) que irão compor as peças de comunicação visual do evento, conforme memorial descritivo (anexo).
Contato para dúvidas, agendamento de visitas técnicas e envio de orçamentos:
Lucineia (compras@museudaimigracao.org.br);
Beatriz (b.rodrigues@museudaimigracao.org.br)
Henrico (h.cobianchi@museudaimigracao.org.br)
Data limite para envio de orçamentos: 08 de novembro de 2023.
Empresa Vencedora
Empresa vencedora: ENTRE PRODUCOES LTDA
CNPJ - 03.980.197/0001-60
Valor- R$ 48.846,00
AVISO DE CONTRATAÇÃO – MONTAGEM E INSTALAÇÃO DE COMUNICAÇÃO VISUAL PARA A 28ª FESTA DO IMIGRANTE
01/11/2023O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas na prestação de serviços de montagem e instalação da Comunicação Visual da 28ª Festa do Imigrante a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: Montagem, manutenção e desmontagem cenotécnica para instalação de Comunicação Visual na 28ª Festa do Imigrante, conforme memorial descritivo (anexos).
Contato para dúvidas, agendamento de visitas técnicas e envio de orçamentos:
Lucineia (compras@museudaimigracao.org.br);
Beatriz (b.rodrigues@museudaimigracao.org.br)
Henrico (h.cobianchi@museudaimigracao.org.br)
Data limite para envio de orçamentos: 08 de novembro de 2023.
Empresa Vencedora
Empresa vencedora: ENTRE PRODUCOES LTDA
CNPJ - 03.980.197/0001-60
Valor- R$ 47.654,00
AVISO DE CONTRATAÇÃO Consultoria de Acessibilidade para a Nova Exposição de Longa Duração
31/10/2023O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, visando garantir o acesso de todas as pessoas às ações promovidas pelo Museu da Imiraçao, convida empresas especializadas interessadas em serviços de acessibilidade.
Objeto:
Desenvolvimento do plano de acessibilidade para a Nova Exposição de Longa Duração, que contemple as dimensões arquitetônica, comunicacional, atitudinal, programática, metodológica e digital da acessibilidade e inclua um detalhamento das ações necessárias, cronograma e orçamento estimado para sua implementação.
Serviços:
- Acompanhar o processo de desenvolvimento do projeto da Nova Exposição de Longa Duração participando de reuniões periódicas com todas as equipes;
- Desenhar, em colaboração com todas as equipes envolvidas, ações e intervenções visando a acessibilidade da exposição;
- Trabalhar com as equipes para levantamento das demandas e sugestões específicas de cada setor;
- Propor ações e ferramentas adequadas para a implementação do plano de acessibilidade;
- Propor metodologias e técnicas que facilitem a comunicação entre as equipes quando se trate de acessibilidade;
- Levantar orçamentos das ações propostas visando a eficiência econômica e viabilizar a implementação do plano proposto;
Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Data limite para entrega de orçamentos: 08 de novembro de 2023.
Contato para dúvidas e envio de orçamentos: Caroline Nóbrega (comunicacao@museudaimigracao.org.br); Heloisa Gama (h.gama@museudaimigracao.org.br).
Empresa Vencedora
Empresa vencedora: ARTE & CULTURA PARA TODOS
CNPJ - 20.864101/0001-18
Valor – R$ 27.200,00
Desenvolvimento de conteúdo para nova exposição de longa duração do Museu da Imigração
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas na prestação de serviços de desenvolvimento de conteúdo para a nova exposição de longa duração do Museu da Imigração a apresentarem propostas comerciais até o dia 08 de novembro de 2023, conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: Desenvolvimento de conteúdo
- a) Organizar e sistematizar todas as informações coletadas de maneira lógica, criando uma narrativa para a nova exposição de longa duração;
- b) Padronizar tom dos textos em todos os módulos garantindo a qualidade, clareza e precisão;
- c) Direcionar e adaptar conteúdos que serão utilizados para produção de materiais digitais;
- d) Organizar e relacionar iconografia do acervo do Museu da Imigração e de terceiros que irão compor a nova exposição;
- e) Formalizar e licenciar o uso de imagens ou vídeos, se houver;
- f) Solicitar e revisar a tradução dos conteúdos em inglês e espanhol;
- g) Relacionar e sugerir a disposição de conteúdos relacionados aos acervos expostos;
- h) Trabalhar nos conceitos chaves e roteirização para desenvolvimento de novas soluções tecnológicas;
- i)Acompanhar e revisar entregas de conteúdos adaptados para infográficos, animações, 3D, entre outros.
Período de prestação do serviço: 14 de novembro de 2023 a 31 janeiro de 2024.
Forma de pagamento – 50% na assinatura do contrato; 50% na entrega final dos serviços.
Data limite para entrega de orçamentos: 08 de novembro de 2023.
Contato para dúvidas e envio de orçamentos: Caroline Nóbrega (comunicacao@museudaimigracao.org.br); Heloisa Gama (h.gama@museudaimigracao.org.br).
Empresa Vencedora
Empresa vencedora: MACHADO & NOVAES PROFISSIONAIS DA INFORMACAO S/S LTDA
CNPJ – 05.195.603/0001-00
Valor – R$ 48.000,00
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas no fornecimento de mão de obra temporária de produtores e assistentes para 28º festa do imigrante.
As propostas precisam ser encaminhadas em papel timbrado contendo: Razão Social, CNPJ, endereço, telefone de contato e nome do responsável técnico.
Objetivo:
Contratação de empresa capacitada, com experiência comprovada de pelo menos 5 anos, para prestação dos serviços de Produção de Evento Cultural de Médio e Grande Porte, com equipe profissional para as funções de Produtores Setoriais e Artísticos e Assistentes de Produção durante as etapas de montagem, realização e desmontagem da 28ª Festa do Imigrante.
Todos os produtores deverão ter experiência mínima comprovada de 5 anos e os assistentes experiência mínima de 3 anos, em trabalhos similares às funções que serão desenvolvidas neste evento.
Na proposta apresentada deverão estar inclusos todos os custos com transporte, alimentação, hospedagem e uniforme dos funcionários, além dos custos administrativos e trabalhistas.
Evento: 28ª Festa do Imigrante
Datas: 17, 18, 19 e 20 de novembro de 2023 (evento)
Horários: das 8h às 20h
Montagem: de 11 a16 de novembro
Desmontagem: de 21 a 25 de novembro
Local: Museu da Imigração/Arsenal do Esperança – Mooca - São Paulo – SP
ESACALA:
- Coordenador de Produção
Dias: 15, 16, 17, 18, 19, 20, e 21 de novembro
Total: 7 diárias
- Produtor Infraestrutura
Período: de 11 a 25 de novembro
Total: 15 diárias
- Produtor Noturno
Dias: 15, 16, 17, 18, 19, e 20 de novembro
Total: 6 diárias
- Produtor Limpeza e Carregadores
Dias: 15, 16, 17, 18, 19, 20, e 21 de novembro
Total: 7 diárias
- Produtor Alimentação
Dias: 15, 16, 17, 18, 19, 20, e 21 de novembro
Total: 7 diárias
- Assistente Alimentação
Dias: 16, 17, 18, 19 e 20 de novembro
Total: 5 diárias
- Produtor Artesanatos e Empórios
Dias: 16, 17, 18, 19 e 20 de novembro
Total: 5 diárias
- Produtor Transporte/Embarque/Desembarque
Dias: 16, 17, 18, 19 e 20 de novembro
Total: 5 diárias
- Produtor Artístico/Palco
Dias: 16, 17, 18, 19 e 20 de novembro
Total: 5 diárias
- Assistente Produtor Artístico
Dias: 16, 17, 18, 19 e 20 de novembro
Total: 5 diárias
- Produtor Acessos
Dias: 16, 17, 18, 19 e 20 de novembro
Total: 5 diárias
- Produtor Entorno (área externa)
Dias: 16, 17, 18, 19 e 20 de novembro
Total: 5 diárias
Total: 77 turnos de 12 horas (10 horas de trabalho e duas pausas de 1 hora cada para alimentação e descanso).
Apresentar na proposta os valores referentes a contratação individual de diárias extra.
Data limite para entrega de orçamentos: 03 de novembro de 2023.
Contato para dúvidas e envio de orçamentos:
Lucineia (compras@museudaimigracao.org.br);
Beatriz (b.rodrigues@museudaimigracao.org.br)
César (producao@museudaimigracao.org.br)
Empresa Vencedora
Empresa vencedora: DIGITAL SONORIZACAO LTDA
CNPJ - 02.671.946/0001-05
Valor – R$ 40.425,00
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas no fornecimento de mão de obra temporária de carregadores para 28º festa do imigrante.
As propostas precisam ser encaminhadas em papel timbrado contendo: Razão Social, CNPJ, endereço, telefone de contato e nome do responsável técnico.
Contratação de empresa capacitada para prestação dos serviços de ajudantes gerais/carregadores durante as etapas de montagem, realização e desmontagem da 28ª Festa do Imigrante.
Na proposta apresentada deverão estar inclusos todos os custos com transporte, alimentação, hospedagem e uniforme dos funcionários, além dos custos administrativos e trabalhistas.
A empresa contratada deverá disponibilizar os materiais e equipamentos necessários, em quantidade suficiente, para boa realização dos serviços:
. Uniformes completos
. EPIs
. Carrinho de carga modelo “2 rodas” (2 unid.)
. Carrinho de carga modelo plataforma “4 rodas” (2 unid.)
. Demais equipamentos necessários
Local: Museu da Imigração / Arsenal da Esperança – Mooca/SP.
ESCALA DE SERVIÇO
IMPORTANTE: TURNOS DE 12HS
- PRÉ-EVENTO:
QUARTA-FEIRA, DIA 15/11
· 04 AJUDANTES/CAREGADORES
TURNO: DAS 08HS às 20HS
· 04 AJUDANTES/CAREGADORES
TURNO: DAS 20HS às 08HS
QUINTA-FEIRA, DIA 16/11
· 10 AJUDANTES/CAREGADORES
· 01 SUPERVISOR
TURNO: DAS 08HS às 20HS
· 04 AJUDANTES/CAREGADORES
TURNO: DAS 20HS às 08HS
Parcial: 22 turnos
EVENTO:
SEXTA-FEIRA, DIA 17/11
· 10 AJUDANTES/CAREGADORES
· 01 SUPERVISOR
TURNO: DAS 08HS às 20HS
· 04 AJUDANTES/CAREGADORES
TURNO: DAS 20HS às 08HS
SÁBADO, DIA 18/11
· 08 AJUDANTES/CAREGADORES
· 01 SUPERVISOR
TURNO: DAS 08HS às 20HS
· 04 AJUDANTES/CAREGADORES
TURNO: DAS 20HS às 08HS
DOMINGO, DIA 19/11
· 08 AJUDANTES/CAREGADORES
· 01 SUPERVISOR
TURNO: DAS 08HS às 20HS
· 04 AJUDANTES/CAREGADORES
TURNO: DAS 20HS às 08HS
SEGUNDA-FEIRA, DIA 20/11
· 08 AJUDANTES/CAREGADORES
· 01 SUPERVISOR
TURNO: DAS 08HS às 20HS
· 04 AJUDANTES/CAREGADORES
TURNO: DAS 20HS às 08HS
Parcial: 50 turnos
- PÓS-EVENTO:
TERÇA-FEIRA, DIA 21/11
· 06 AJUDANTES/CAREGADORES
· 01 SUPERVISOR
TURNO: DAS 09HS às 21HS
- PÓS-EVENTO/DESMONTAGEM: (data a definir)
· 02 AJUDANTES/CAREGADORES
TURNO: DAS 09HS às 21HS
Parcial: 8 turnos
TOTAL DE TURNOS:
- 80 turnos AJUDANTES/CAREGADORES
- 06 turnos de supervisor
IMPORTANTE:
Apresentar na proposta os valores referentes a contratação individual de diárias extra.
Data limite para entrega de orçamentos: 30 de outubro de 2023.
Contato para dúvidas e envio de orçamentos:
Lucineia (compras@museudaimigracao.org.br);
Beatriz (b.rodrigues@museudaimigracao.org.br)
César (producao@museudaimigracao.org.br)
Empresa Vencedora
Empresa vencedora: G5 PROJETOS E CONSTRUCOES LTDA
CNPJ - 22.073.277/0001-87
Valor- R$ 17.140,00
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração (INCI), Organização Social sem fins lucrativos, entidade cultural gestora do Museu da Imigração do Estado de São Paulo, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu Regulamento de Compras e Contratações, convida empresas especializadas no fornecimento de mão de obra de material e mão de obra temporário para 28º edição da Festa do Imigrante, prevista para os dias 17, 18, 19 e 20 de novembro do corrente.
As propostas deverão ser encaminhadas em papel timbrado contendo: Razão Social, CNPJ, endereço, telefone de contato e nome do responsável técnico.
Objetivo:
Contratação de empresa capacitada para prestação dos Serviços de Limpeza durante as etapas de montagem, realização e desmontagem da 28ª Festa do Imigrante.
Na proposta apresentada deverão estar inclusos todos os custos com transporte, alimentação, hospedagem e uniforme dos funcionários, além dos custos administrativos e trabalhistas.
A empresa contratada deverá disponibilizar os materiais e equipamentos necessários, em quantidade suficiente, para boa realização dos serviços:
. Uniformes completos
. Vassouras
. Rodos
. Pás
. Panos
. Baldes
. Luvas
. Máscaras
. Containers de transporte de lixo
. Demais equipamentos necessários
Local: Museu da Imigração / Arsenal da Esperança – Mooca/SP.
ESCALA DE LIMPEZA
IMPORTANTE: TURNOS DE 12HS
- PRÉ-EVENTO:
QUARTA-FEIRA, DIA 15/11
· 04 AUXILIARES DE LIMPEZA: 02 MULHERES e 02 HOMENS
TURNO: DAS 08HS às 20HS
QUINTA-FEIRA, DIA 16/11
· 04 AUXILIARES DE LIMPEZA: 02 MULHERES e 02 HOMENS
TURNO: DAS 08HS às 20HS
· 04 AUXILIARES DE LIMPEZA: 02 MULHERES e 02 HOMENS
TURNO: DAS 20HS às 08HS
Parcial: 12 turnos
EVENTO:
SEXTA-FEIRA, DIA 17/11
· 20 AUXILIARES DE LIMPEZA: 10 MULHERES e 10 HOMENS
· 01 SUPERVISOR
TURNO: DAS 08HS às 20HS
· 04 AUXILIARES DE LIMPEZA: 02 MULHERES e 02 HOMENS
TURNO: DAS 20HS às 08HS
SÁBADO, DIA 18/11
· 20 AUXILIARES DE LIMPEZA: 10 MULHERES e 10 HOMENS
·01 SUPERVISOR
TURNO: DAS 08HS às 20HS
· 04 AUXILIARES DE LIMPEZA: 02 MULHERES e 02 HOMENS
TURNO: DAS 20HS às 08HS
DOMINGO, DIA 19/11
· 20 AUXILIARES DE LIMPEZA: 10 MULHERES e 10 HOMENS
· 01 SUPERVISOR
TURNO: DAS 08HS às 20HS
· 04 AUXILIARES DE LIMPEZA: 02 MULHERES e 02 HOMENS
TURNO: DAS 20HS às 08HS
SEGUNDA-FEIRA, DIA 20/11
· 20 AUXILIARES DE LIMPEZA: 10 MULHERES e 10 HOMENS
· 01 SUPERVISOR
TURNO: DAS 08HS às 20HS
· 04 AUXILIARES DE LIMPEZA: 02 MULHERES e 02 HOMENS
TURNO: DAS 20HS às 08HS
Parcial: 96 turnos
- PÓS-EVENTO:
TERÇA-FEIRA, DIA 21/11
· 06 AUXILIARES DE LIMPEZA: 02 MULHERES e 04 HOMENS
TURNO: DAS 08HS às 20HS
- PÓS-EVENTO/FINAL DA DESMONTAGEM: (DATA A DEFINIR)
· 04 AUXILIARES DE LIMPEZA: 04 HOMENS
TURNO: DAS 09HS às 21HS
Parcial: 10 turnos
TOTAL DE TURNOS (12 horas):
- 118 (cento e dezoito) turnos de auxiliares de limpeza
- 04 (quatro) turnos de supervisor
IMPORTANTE:
Apresentar na proposta os valores referentes a contratação individual de diárias extras.
Data limite para entrega de orçamentos: 27 de outubro de 2023.
Contato para dúvidas e envio de orçamentos:
Lucineia Gomes do Nascimento (compras@museudaimigracao.org.br);
Beatriz Rodrigues (b.rodrigues@museudaimigracao.org.br)
César Pimenta (producao@museudaimigracao.org.br)
Empresa Vencedora
Empresa vencedora: G5 PROJETOS E CONSTRUCOES LTDA
CNPJ - 22.073.277/0001-87
Valor- R$ 26.920,00
O Museu da Imigração leva ao conhecimento de todos que está organizando uma nova exposição temporária, intitulada provisoriamente “Deslocamentos Climáticos”, prevista para abril/2024. Tal projeto expositivo, desenvolvido com curadoria compartilhada com a ONU e com o apoio do Instituto Igarapé, OIM e Acnur, tem o objetivo de sensibilizar o público sobre os impactos da emergência climática em relação à migração e ao refúgio, enfatizando que diversas populações, no presente e no passado, se deslocaram e se deslocam por conta desse motivo, bem como destacar que trata-se de uma tendência crescente no futuro tanto por conta da frequência, como da escala. Também serão abordadas as práticas existentes no mundo e propostas para mitigar os impactos do homem sobre o clima, visando minimizar alguns efeitos negativos quanto aos deslocamentos humanos.
Com o propósito de oferecer informações preliminares sobre o projeto e otimizar o processo de contratação dos serviços de desenvolvimento do projeto expográfico/cenográfico, convidamos a todos interessados a participarem de uma reunião virtual no dia 31 de outubro do corrente às 10h para apresentação detalhada do projeto curatorial, pelo link
https://us02web.zoom.us/j/82040361839?pwd=QnRPaWJBWXlIL0VPbWdDTU1JTjk5dz09
Meeting ID: 820 4036 1839
Senha: 656779
Havendo interesse na participação, solicitamos a gentileza de confirmação pelo e-mail h.gama@museudaimigracao.org.br .
Empresa Vencedora
Reunião Realizada
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas no fornecimento de material, mão de obra e instalações elétrica provisória para 28º festa do imigrante.
As propostas precisam ser encaminhadas em papel timbrado contendo: Razão Social, CNPJ, endereço, telefone de contato e nome do responsável técnico.
Objetivo:
Contratação de empresa capacitada para realização de Instalações Elétricas Provisórias durante as etapas de montagem, realização e desmontagem da 28ª Festa do Imigrante. A empresa proponente deverá comprovar no mínimo 5 anos de experiencia em serviços semelhantes.
Na proposta apresentada deverão estar inclusos todos os custos com: transporte, montagem, desmontagem e equipe técnica durante todo o período de realização dos serviços, incluindo ainda os custos com transporte, alimentação, hospedagem e uniforme dos funcionários, além dos custos administrativos e trabalhistas.
A empresa contratada deverá disponibilizar os materiais e equipamentos complementares necessários, em quantidade suficiente, para boa realização dos serviços.
A empresa contratada deverá disponibilizar, sem custos adicionais, todos os documentos e laudos necessários, como: ART, Anexo R, etc.
A empresa contratada deverá disponibilizar equipe de eletricistas de plantão (mínimo 02 eletricistas) para realização das manutenções necessárias, em qualquer dos equipamentos instalados sob sua responsabilidade, durante todo o período de prestação dos serviços. As manutenções, substituições e reparos deverão ser realizados prontamente e sem custos adicionais.
Orçamentos para: INCI - Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração
Evento: 28ª Festa do Imigrante
Datas: 17, 18, 19 e 20 de novembro de 2023 (evento)
Horários: das 8h às 20h
Montagem: de 12 a 15 de novembro
Testes: 16 de novembro
Manutenções: de 17 a 20 de novembro
Desmontagem: 21 e 22 de novembro
Local: Museu da Imigração/Arsenal do Esperança – Mooca - São Paulo – SP
Descrição dos serviços: a empresa contratada deverá fornecer todos os materiais e serviços necessários para montar e manter as instalações elétricas e iluminação provisórias, de forma completa em todas as áreas do evento, conforme planta e memorial descritivo anexos. Além de realizar as manutenções necessárias durante todo o período do evento.
Incluindo:
Aterramentos para todas as estruturas metálicas (aproximadamente 50 unidades)
Todos os complementos necessários como:
- Cabos 4x16mm para alimentação de quadros
- Cabo singelo 95mm para alimentação de quadros
- Acoplagens com cabo PP 4x2,5mm com steck de 16amp
- Acoplagens com cabo PP 4x10mm com steck de 32amp
- Acoplagens com cabo PP 4x16mm com steck de 63amp
- Quadros de distribuição 16, 32 e 63amp com sistema Steck
- Suportes para quadros
- Abraçadeiras plásticas necessárias
- Fita Isolante necessária
- Demais materiais necessários não especificados anteriormente
Documentos: ART Elétrica, Anexo R e demais documentos necessários.
Relação mínima de materiais para cada setor do evento:
Espaço de Oficinas Dança e Movimento (01 Tenda 10x10m)
- 02 Pontos De Ac, 16Amp, Com Steck
- 02 Refletores de LED 200w
Espaços de Oficinas Gastronomia Artesanato
- 04 Pontos De Ac, 16Amp, Com Steck
Palco e Cobertura
- 02 Pontos De Ac, 16Amp, Com Steck
- 06 Refletores de LED 200w
BACKDROP INSTAGRAMÁVEL
- 02 Refletores de LED 200w
Tenda Apoio Palco (01 Tenda 3x3m)
- 02 Pontos De Ac, 16Amp, Com Steck
- 01 Refletores de LED 200w
Camarins (04 Tendas 3x3m)
- 04 Pontos De Ac, 16Amp, Com Steck
- 04 Refletores de LED 200w
Tenda de Artesanato (alvenaria)
- 03 Pontos De Ac, 16Amp, Com Steck
- 06 Refletores de LED 200w
Tenda Empórios - (Pranchões 28 UNID.)
- 28 Pontos De Ac, 16Amp, Com Steck
- 10 Refletores de LED 200w
Tendas Alimentação Grupo 01 (08 UNID.)
- 08 Refletores de LED 200w
- 08 Pontos De Ac, 16Amp, Com Steck
Tendas Alimentação Grupo 02 (06 UNID.)
- 06 Pontos De Ac, 16Amp, Com Steck
- 06 Refletores de LED 200w
Tendas Alimentação Grupo 03 (06 UNID.)
- 06 Refletores de LED 200w
- 06 Pontos De Ac, 16Amp, Com Steck
Tendas Alimentação Grupo 04 (13 UNID.)
- 13 Pontos De Ac, 16Amp, Com Steck
- 13 Refletores de LED 200w
Tendas Alimentação Grupo 05 (2 UNID.)
- 02 Pontos De Ac, 16Amp, Com Steck
- 02 Refletores de LED 200w
Tendas Alimentação Grupo 06 (12 UNID.)
- 12 Refletores de LED 200w
- 12 Pontos De Ac, 16Amp, Com Steck
Tendas Apoios Limpeza e Carregadores + Depósito Limpeza (2 Tendas 4x4 e 1 Tenda 3x3m)
- 03 Refletores de LED 200w
- 04 Pontos De Ac, 16Amp, Com Steck
Tendas Apoio e Depósitos Elétrica e Hidráulica (4 Tendas 3x3m)
- 04 Refletores de LED 200w
- 02 Pontos De Ac, 16Amp, Com Steck
Tendas Pias Coletivas (2 Tendas 4x4m)
- 02 Refletores de LED 200w
Guaritas de devolução dos cartões (4 UNID.)
- 04 Pontos De Ac, 16Amp, Com Steck
Data limite para entrega de orçamentos: 26 de outubro de 2023.
Contato para dúvidas e envio de orçamentos:
Lucineia (compras@museudaimigracao.org.br);
Beatriz (b.rodrigues@museudaimigracao.org.br)
César (producao@museudaimigracao.org.br
Empresa Vencedora
Empresa vencedora: ELETRON EVENTOS LOCACAO DE EQUIPAMENTOS LTDA
CNPJ - 02.856.335/0001-31
Valor- R$ 47.700,00
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas no fornecimento para locação de palco e cobertura.
As propostas precisam ser encaminhadas em papel timbrado contendo: Razão Social, CNPJ, endereço, telefone de contato e nome do responsável técnico.
DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS:
Palco – 01 unidade palco (piso elevado) em estrutura tubular de duralumínio ou aço galvanizado, com cobertura modelo Galpão duas águas em lona tipo PVC branca e 02 (duas) áreas técnicas, com as seguintes características e medidas:
- 01 (um) piso com 9,75 metros de "boca", 7,50 metros de "profundidade" e 1,30 metros de altura, com chapeamento em madeira nova, lisa e regular, pintado com tinta própria para madeira na cor preta;
- 01 (uma) escada lateral (com corrimões)
- 01 (uma) rampa de acesso, com chapeamento em madeira nova, lisa e regular, pintado com tinta própria para madeira na cor preta;
- 02 (duas) áreas técnicas medindo 2,50x2,50 metros, cobertas e com fechamentos nas laterais e no fundo em lona branca, com pisos elevados a 1,30m de altura, acopladas e niveladas ao palco, com chapeamento em madeira lisa e regular pintado com tinta própria para madeira na cor preta.
- Fechamentos internos completos nas duas laterais e no fundo do palco em tecido preto (lycra), formando uma “caixa preta” com passagens tipo “quebra visão” nos acessos da escada e da rampa;
- Saia por toda a volta em tecido preto (piso e áreas de serviços);
COBERTURA GALPÃO “DUAS ÁGUAS” PARA PALCO E PLATÉIA
- 01 (uma) cobertura modelo Galpão para palco e plateia (front-stage), modelo "duas águas", medindo 10x15 metros, em estrutura de treliça de alumínio medidas Q30 e/ou Q50 e coberta em lona tipo PVC branca, com "pé-direito" de no mínimo 6 (seis) metros de altura; posicionada sobre e na área frontal ao palco.
- Obrigatória a emissão e apresentação dos seguintes documentos:
- Memorial de cálculo estrutural;
- Atestado de estabilidade;
- ART das estruturas;
- Laudo e ART de Ignifugação dos tecidos e lonas.
Planta ilustrativa a seguir (anexo):
Montagem: o início das montagens será no dia 11 de novembro de 2023, a partir das 9h. Todos as estruturas devem estar completamente montadas e prontas para instalação dos equipamentos e uso até às 18h do dia 14 de novembro de 2023.
Desmontagem: as estruturas devem ser completamente desmontadas e todo material retirado do local do evento até às 18h do dia 23 de novembro de 2023.
Manutenção: a contratada deverá manter uma equipe uniformizada de manutenção e apoio para eventuais reparos nos dias 17, 18, 19 e 20 de novembro de 2023, no período entre 7h e 19h, bem como custear todas as despesas com alimentação e transporte necessários para sua equipe.
Data limite para entrega de orçamentos: 25 de outubro de 2023.
Contato para dúvidas e envio de orçamentos:
Lucinea (compras@museudaimigracao.org.br);
Beatriz (b.rodrigues@museudaimigracao.org.br)
César (producao@museudaimigracao.org.br)
Empresa Vencedora
Empresa vencedora: ENTRE PRODUCOES LTDA
CNPJ - 03.980.197/0001-60
Valor – R$ 35.000,00
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas no fornecimento para locação de balcões expositores.
As propostas precisam ser encaminhadas em papel timbrado contendo: Razão Social, CNPJ, endereço, telefone de contato e nome do responsável técnico.
OBJETO
Contratação de empresa especializada em montagem e locação de estrutura cenográfica em treliça de alumínio (box truss), madeira e tecido para construção de balcões em tendas de expositores durante a 28ª Festa do Imigrante, sendo:
DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS
A empresa contratada será responsável pela instalação e manutenção de balcões com as especificações a seguir:
- De 180 (cento e oitenta) a 280 (duzentos e oitenta) metros lineares de balcão em estrutura de Treliça (Box Truss) de alumínio medida Q30.
- O tampo do balcão deverá ser feito com madeira maciça de no mínimo 1,50 centímetros de espessura e 40cm de largura, fixada na estrutura de treliça e revestida com forrações em material tipo bagun, nappa ou similar na cor branca, sendo material de primeiro uso (novo).
- Os pés de sustentação da treliça Q30 deverão ser fixados com no máximo 08 (oito) metros de distância entre cada um;
- A altura do balcão não poderá ultrapassar 1,10 metro de altura final (face superior) do chão;
- A altura do balcão não poderá ser inferior a 1,00 metro de altura final (face superior) do chão;
- A face frontal do balcão deverá ser totalmente revestida com lycra ou bagum de primeiro uso (novo) na cor escolhida pelo contratante e sem transparência.
MONTAGEM E DESMONTAGEM
Montagem: o início das montagens será no dia 12 de novembro de 2023, a partir das 8h. Todos os balcões devem estar completamente montados e prontos para uso até às 18h do dia 15 de novembro 2023.
Desmontagem: a desmontagem terá início no dia 21 de novembro de 2023 a partir das 9h. Todos os balcões devem ser completamente desmontados e todo material retirado do local do evento até às 18h do dia 23 de novembro de 2023.
Manutenção: a contratada deverá manter uma equipe uniformizada de manutenção e apoio para eventuais reparos nos dias 16, 17, 18, 19 e 20 de novembro de 2023, no período entre 7h e 19h, bem como custear todas as despesas com alimentação e transporte necessários para sua equipe.
O orçamento deverá apresentar obrigatoriamente o valor por metro linear de balcão.
IMPORTANTE: o valor final do contrato dependerá da quantidade efetivamente montada, que poderá variar entre 180 e 280 metros lineares, e será calculado a partir do valor negociado por esta unidade de medida - metro linear
Os materiais ou partes destes materiais que estiverem sujas ou danificadas deverão ser imediatamente substituídos por outras em bom estado de uso e limpeza, conforme avaliação da CONTRATANTE.
A empresa contratada deverá proceder o devido recolhimento das Anotações de Responsabilidade Técnica (ART´s), emissão de atestados, laudos, declarações, plantas e toda a documentação relativa aos seus equipamentos e serviços para a viabilização do evento junto aos órgãos competentes, dentro do prazo estipulado e conforme solicitação da CONTRATANTE.
Todos os tecidos, madeiras e demais materiais de acabamentos deverão ser ignifugados e apresentar os devidos laudos e/ou ART de comprovação.
Data limite para entrega de orçamentos: 25 de outubro de 2023.
Contato para dúvidas e envio de orçamentos:
Lucinea (compras@museudaimigracao.org.br);
Beatriz (b.rodrigues@museudaimigracao.org.br)
César (producao@museudaimigracao.org.br)
Empresa Vencedora
Empresa vencedora: ENTRE PRODUCOES LTDA
CNPJ - 03.980.197/0001-60
Valor – R$ 34.840,00
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas no fornecimento de mão de obra de vigilante desarmado e controle de acesso temporário para 28º festa do imigrante.
As propostas precisam ser encaminhadas em papel timbrado contendo: Razão Social, CNPJ, endereço, telefone de contato e nome do responsável técnico.
Objetivo:
Contratação de empresa capacitada, com toda documentação necessária, para prestação dos serviços de Segurança Privada, com equipe profissional para as funções de Vigilantes e Controladores de Acessos durante as etapas de montagem, realização e desmontagem da 28ª Festa do Imigrante.
Na proposta apresentada deverão estar inclusos todos os custos com transporte, alimentação, hospedagem e uniforme dos funcionários, além dos custos administrativos e trabalhistas.
A empresa contratada deverá disponibilizar dez (10) rádios comunicadores (HT) nos dias do evento e no mínimo quatro (04) para os dias de montagem e desmontagem.
Local: Museu da Imigração / Arsenal da Esperança – Mooca/SP.
ESCALA DE SEGURANÇAS (VIGILANTES E CONTROLADORES DE ACESSO)
IMPORTANTE: TURNOS DE 12HS
PRÉ-EVENTO - MONTAGEM:
SÁBADO, DIA 11/11
· 02 SEGURANÇAS, INÍCIO: 08HS (02 ARSENAL)
· 02 SEGURANÇAS, INÍCIO: 20HS (02 ARSENAL)
DOMINGO, DIA 12/11
· 02 SEGURANÇAS, INÍCIO: 08HS (02 ARSENAL)
· 02 SEGURANÇAS, INÍCIO: 20HS (02 ARSENAL)
SEGUNDA-FEIRA, DIA 13/11
· 02 SEGURANÇAS, INÍCIO: 08HS (02 ARSENAL)
· 02 SEGURANÇAS, INÍCIO: 20HS (02 ARSENAL)
TERÇA-FEIRA, DIA 14/11
· 02 SEGURANÇAS, INÍCIO: 08HS (02 ARSENAL)
· 02 SEGURANÇAS, INÍCIO: 20HS (02 ARSENAL)
QUARTA-FEIRA, DIA 15/11
· 03 SEGURANÇAS, INÍCIO: 08HS (03 ARSENAL)
· 03 SEGURANÇAS, INÍCIO: 20HS (03 ARSENAL)
QUINTA-FEIRA, DIA 16/11
· 04 SEGURANÇAS, INÍCIO: 08HS (04 ARSENAL)
· 04 SEGURANÇAS, INÍCIO: 20HS (04 ARSENAL)
- Parcial: 30 turnos
EVENTO:
SEXTA-FEIRA, DIA 17/11
· 08 SEGURANÇAS, INÍCIO: 06HS
· 12 SEGURANÇAS, INÍCIO: 08HS
· 06 SEGURANÇA, INÍCIO: 20HS
SÁBADO, DIA 18/11
· 08 SEGURANÇAS, INÍCIO: 06HS
· 12 SEGURANÇAS, INÍCIO: 08HS
· 06 SEGURANÇA, INÍCIO: 20HS
DOMINGO, DIA 19/11
· 08 SEGURANÇAS, INÍCIO: 06HS
· 14 SEGURANÇAS, INÍCIO: 08HS
· 06 SEGURANÇA, INÍCIO: 20HS
SEGUNDA-FEIRA, DIA 20/11
· 08 SEGURANÇAS, INÍCIO: 06HS
· 14 SEGURANÇAS, INÍCIO: 08HS
· 08 SEGURANÇA, INÍCIO: 20HS
- Parcial: 108 turnos
PÓS-EVENTO - DESMONTAGEM:
TERÇA-FEIRA, DIA 21/11
· 03 SEGURANÇAS, INÍCIO: 08HS (03 ARSENAL)
· 02 SEGURANÇAS, INÍCIO: 20HS (03 ARSENAL)
QUARTA-FEIRA, DIA 22/11
· 02 SEGURANÇAS, INÍCIO: 08HS (02 ARSENAL)
· 02 SEGURANÇAS, INÍCIO: 20HS (02 ARSENAL)
QUINTA-FEIRA, DIA 23/11
· 02 SEGURANÇAS, INÍCIO: 08HS (02 ARSENAL)
· 02 SEGURANÇAS, INÍCIO: 20HS (02 ARSENAL)
SEXTA-FEIRA, DIA 24/11
· 02 SEGURANÇAS, INÍCIO: 08HS (02 ARSENAL)
· 02 SEGURANÇAS, INÍCIO: 20HS (02 ARSENAL)
SÁBADO, DIA 25/11
· 02 SEGURANÇAS, INÍCIO: 08HS (02 ARSENAL)
· 01 SEGURANÇAS, INÍCIO: 20HS (02 ARSENAL)
PARCIAL: 20 TURNOS
TOTAL: 158 turnos de 12 horas de trabalho.
OBS. Considerar equipe mista metade de controladores de acesso e a outra metade de vigilante com CNV ativa.
IMPORTANTE:
Apresentar na proposta os valores referentes a contratação individual de diárias extra.
Data limite para entrega de orçamentos: 26 de outubro de 2023.
Contato para dúvidas e envio de orçamentos:
Lucineia (compras@museudaimigracao.org.br);
Beatriz (b.rodrigues@museudaimigracao.org.br)
César (producao@museudaimigracao.org.br
Empresa Vencedora
Empresa vencedora: H2R1 MINER SEGURANCA LTDA
CNPJ – 47.134.512/0001-04
Valor – R$ 42.660,00
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas na prestação de serviços de fornecimento de sistema de vendas cashless para 28ª Festa do Imigrante a apresentarem propostas comerciais até o dia 24 de outubro de 2023, conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: Sistema de vendas cashless pré-pago para a 28ª Festa do Imigrante
Data do Evento: 17 a 20/11/2023
Horário: 10h às 17h.
Local: Rua Visconde de Parnaíba, 1316, Mooca, São Paulo/SP
- Oferecer sistema cashless pré-pago compatível com o tamanho do evento, conforme dados referenciais disponíveis no anexo I;
- O sistema deve permitir cadastramento de cardápios e/ou listas de produtos variados para um dos expositores, comiserando-os como lojas individuas dentro do evento;
- O sistema deve oferecer dashboards com informações em tempo real sobre as transações realizadas, por tipo e por PDV, permitindo ainda fechamentos individuais de cada um dos expositores;
- A proposta deve ser clara em relação a incluir ou não o fornecimento de terminais e chips 4G;
- Caso a proposta inclua o fornecimento de terminais, deve informar o valor das taxas (pix, débito e crédito antepecido), bem como a marca do terminal POS oferecido.
- A proposta deve ser clara em relação a incluir ou não equipe de apoio presencial in loco. Caso não inclua, a proposta deve trazer o valor da diária (já com alimentação, transporte e hospedagem inclusa) de coordenadores e operadores;
- A proposta deve ser clara em relação ao fornecimento ou não de cartões RFID consignados, bem como o custo unitário de reposição em caso de extravio.
Período de prestação do serviço: 07 de novembro de 2023 a 20 novembro de 2023.
Forma de pagamento – Parcela única após a realização do evento.
Data limite para entrega de orçamentos: 24 de outubro de 2023.
Contato para dúvidas e envio de orçamentos: Thiago Santos (thiago@museudaimigracao.org.br); Daniel Ramos (daniel@museudaimigracao.org.br).
Empresa Vencedora
Processo de contratação cancelado – sem vencedor.