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Aviso de contratação – Locação, transporte, montagem, desmontagem e ART de andaime fachadeiro
04/20/2022O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas para fornecimento de andaime fachadeiro para Locação para o período der 30 dias, além de transporte, montagem, desmontagem e ART a apresentarem proposta comercial até o dia 28 de abril de 2022, conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto:
- 01 andaime fachadeiro com 08 mts de altura x 100 mts comprimento, 03 níveis de piso metálico, amarração completa e 02 linhas de escada.
- Montagem/desmontagem do andaime inclusas, bem como considerar frete para entrega e retirada, ART, projeto, carga e descarga.
OBS: As propostas devem considerar a locação do andaime por 30 dias.
Contato para dúvidas esclarecimento e envio de orçamentos: producao@museudaimigracao.org.br (Cesar Pimenta), compras@muceudaimigra.org.br (Lucinea Gomes) e e.silva@museudaimigracao.org.br (Evelyn Silva)
Data limite para envio de orçamentos: 28 de abril de 2022.
- * PROCESSO SUSPENSO TEMPORARIAMENTE.
Concluded
Serviço de Assessoria Contábil, Fiscal e de Folha de Pagamento.
Empresa Vencedora
Empresa Vencedora: Quality Associados Serviços Empresariais S/S LTDA – CNPJ: 07.486.752/0001-53 – Valor: R$ 8.000,00 (mensais).Assessoria Jurídica nas áreas do Direito Civil, Comercial, do Consumidor, do Trabalho, Tributário e Administrativo.
Empresa Vencedora
Empresa Vencedora: Queiroz e Lautenschläger Advogados – CNPJ: 03.916.992/0001-90 – Valor: R$ 9.500,00 (mensais).O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas na prestação de serviços de produção e realização da 27ª Festa do Imigrante, a ser realizada nos dias 05, 11 e 12 de junho de 2022, a apresentarem propostas comerciais até o dia 14 de abril de 2022, conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: Produção e realização da 27ª Festa do Imigrante, contemplando, entre outros:
a) Planejamento geral da 27ª Festa do Imigrante, incluindo atividades administrativas, financeiras e técnicas, mediante apresentação de cronograma geral e levantamento orçamentário, que deverá ser previamente aprovado pela Diretoria do INCI;
b) Proposição de adequação de espaço para a quantidade de expositores e atrações artísticas, dimensionamento da infraestrutura e apresentação de planta e layout de espacialização (elaborada por empresa especializada a ser contratada pelo INCI, sob orientação e supervisão da empresa vencedora do presente processo);
c) Contato com expositores e grupos artísticos para alinhamento de demandas e logística de transporte;
d) Mediação das relações com órgãos públicos de forma a auxiliar a viabilidade da 27ª Festa do Imigrante (Companhia de Engenharia de Tráfego, Subprefeitura, Guarda Civil Metropolitana, Polícia Militar, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, CPTM, etc.), bem como a realização de procedimentos necessários para a emissão de alvará (executados por empresa especializada a ser contratada pelo INCI, sob orientação e supervisão da empresa vencedora do presente processo);
e) Supervisão na contratação e execução do trabalho de fornecedor ou profissional qualificado para elaboração, desenvolvimento e implantação de Plano de Segurança e Combate a Incêndios e emissão de AVCB;
f) Pesquisa de empresas e preços (orçamentos), supervisão e acompanhamento dos contratos de equipe, infraestrutura e demais serviços, de acordo com os procedimentos dispostos no Regulamento de Compras e Contratações de Obras e Serviços do INCI e procedimentos adotados em leis de incentivo fiscal;
g) Negociação e contratação de fornecedores, mediante aprovação do INCI, bem como elaboração de Termos de Referência (caso necessário), conforme o Regulamento de Compras e Contratações de Obras e Serviços do Instituto. O INCI será responsável pelos pagamentos dos fornecedores e insumos adquiridos para a realização da 27ª Festa do Imigrante;
h) Participação nas reuniões de planejamento com expositores da 27ª Festa do Imigrante;
i) Elaboração de relatório final da Festa, contendo avaliação geral e documentação gerada relativa ao evento, para suporte nas prestações de contas.
Data prevista do serviço: Entre 25 de abril e 20 de junho de 2022, considerando:
a) Envio de previsão orçamentária geral do evento até 2 de maio de 2022;
b) Realização do evento nos dias 05, 11 e 12 de junho de 2022;
c) Data limite para envio de relatório final do evento: 15 de julho de 2022.
Forma de pagamento: 04 parcelas, sendo:
a) 10% na aprovação pelo INCI do cronograma geral do evento;
b) 10% na aprovação pelo INCI da previsão orçamentária;
c) 30% após a efetiva contratação pelo INCI, entre os processos sob responsabilidade da empresa, de todos os fornecedores envolvidos no evento;
d) 50% após a aprovação pelo INCI do relatório final do evento.
Contato para dúvidas e envio de orçamentos: comunicacao@museudaimigracao.org.br (Caroline Nóbrega), producao@museudaimigracao.org.br (César Pimenta), compras@museudaimigracao.org.br (Lucinea Nascimentos) e amanda@museudocafe.org.br (Amanda Elisiário).
Data limite para envio de orçamentos: 14 de abril de 2022.
Mais informações sobre o evento: http://www.museudaimigracao.org.br/festa-do-Imigrante e https://www.youtube.com/watch?v=esR9F93_1AU.
Empresa Vencedora
ECLÉTICA PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA - CNPJ.: 07.961.862/0001-20 - Valor: R$ 39.800,00.Serviço de Concepção, Curadoria e Desenvolvimento da Instalação Artística "Eu Vim de Lá".
03/22/2022Serviço de Concepção, Curadoria e Desenvolvimento da Instalação Artística "Eu Vim de Lá".
Início: 22 de março de 2022.
Término: 22 de março de 2022.
Empresa Vencedora
Empresa Vencedora: Territorial Produções Culturais Ltda – CNPJ: 05.540.698/0001-51 – Valor: R$ 23.000,00.Aviso de Contratação - Auditoria
03/21/2022O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu do Café e Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas em oferecer serviços de auditoria independente para o Museu da Imigração e Museu do Café, a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: Auditoria independente para as Demonstrações Financeiras de 2022, conforme detalhamento abaixo:
DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS.
Dos serviços da área contábil, fiscal e financeira.
- * Revisão do sistema de controles internos e dos procedimentos das atividades da entidade, quanto das áreas contábil, fiscal e financeira, com ênfase à revisão das prestações de contas quadrimestrais relativas ao exercício de 2022.
- * Revisão dos procedimentos fiscais adotados pela entidade para verificar se estão de acordo com a legislação, apontando recomendações com o objetivo de diminuir possíveis autuações fiscais e trabalhistas.
- * Exame, em base de testes seletivos, da documentação suporte das operações da entidade no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2022.
- * Exame dos bens patrimoniais e de seus controles e registros.
- * Exame das Contas de Resultado para o período de janeiro a dezembro de 2022, com análise das principais variações.
- * Elaboração de relatório quadrimestral sobre as demonstrações contábeis, contendo, quando necessário, comentários e recomendações para o aprimoramento e eficiência dos controles contábeis, julgados de interesse da administração da entidade para proteção de seus ativos e redução de riscos.
Dos serviços da área de gestão administrativa/financeira, procedimentos e processos internos.
- * Acompanhamento da execução orçamentária do Contrato de Gestão firmado entre a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e o INCI, bem como outros convênios, acordo e afins, que, por ventura, venham a ser firmados no exercício de 2022.
- * Exame dos procedimentos administrativos e dos atos de gestão administrativa/financeira praticados por funcionários e demais autoridades do INCI, e a sua conformidade com a legislação e regulamentação constante do Estatuto Social, do regulamento de compras e contratações de obras e serviços, do manual de recursos humanos, das determinações do Conselho de Administração/Comitê Executivo, dos demais documentos norteadores internos, e da legislação pertinente às Organizações Sociais.
- * Auditar os procedimentos e controles relativos aos Contratos de Cessão Onerosa de Espaço, bem como quaisquer correlacionados que possam ser firmados durante o exercício de 2022.
- * Auditar os procedimentos de controle e registro das receitas, entre outras, oriundas de bilheterias e lojas de souvenir.
- * Auditar a execução e o cumprimento dos contratos terceirizados de prestação de serviços (áreas de segurança, limpeza, entre outras), examinando pagamentos e a regularidade da comprovação das quitações de tributos e contribuições previdenciárias.
- * Auditar os registros de atos societários, legais e contábeis exigidos, bem como cumprimento de publicidade de editais, atos, atas e demais que comprovem o bom andamento da entidade.
- * Elaborar relatórios e/ou pareceres quadrimestrais, bem como a consolidação anual com o parecer ao final de cada exercício, e encaminhar à Diretoria do INCI.
- * Os relatórios quadrimestrais deverão ser entregues em até 15 dias após o recebimento do material solicitado. O Relatório Anual da Auditoria Independente sobre as Demonstrações Financeiras e Notas Explicativas deverá ser entregue até o dia 05 de fevereiro de 2023.
Aspectos Gerais.
* Os trabalhos de auditoria deverão ser efetuados segundo as Normas Profissionais e Técnicas emanadas pelo Conselho Federal de Contabilidade, bem como das disposições contidas na legislação específica de entidades sem fins lucrativos, especialmente Organizações Sociais.
* A execução dos serviços de Auditoria Independente deverá ser realizada nas dependências dos equipamentos culturais geridos pelo INCI - Museu do Café, em Santos/SP, e Museu da Imigração, em São Paulo/SP.
Data da prestação de serviço: mai/2022 a jan/2023
Contato para dúvidas e envio de orçamentos:
alessandra@museudaimigracao.org.br (Alessandra Almeida),
thiago@museudaimigracao.org.br (Thiago Santos),
daniel@museudaimigracao.org.br (Daniel Ramos)
Data limite para envio de orçamentos: 01 de abril de 2022.
Empresa Vencedora
CONATUS AUDITORES INDEPENDENTES S.S. - CNPJ.: 28.455.792/0001-08 - Valor: R$ 35.000,00 00 (para ambos os museus).
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas no fornecimento, Placas Cimentícias e Materiais Diversos. Os orçamentos precisam ser encaminhados em papel timbrado contendo: Razão Social, CNPJ, endereço, telefone de contato e nome do responsável técnico.
Objeto;
106 Placas cimentícias 8 x 1200 x 2400mm
10 Rolos de fita telada para placa cimentícia 100 x 50000mm
05 Tela em fibra de vidro para placa cimentícia 131 a101 50m
55 Massas base coat 25kg
120 Metros de guia 70 X 0,5 X 3000MM
250 Metros de montante 70 x 0,5 x 3000mm
40 Caixas com 1000 parafusos para placa cimentícia s/ asa 4,2 x 32mm
Contato para dúvidas e envio de orçamentos: producao@museudaimigracao.org.br (Cesar Pimenta). infra@museudaimigracao.org.br (Trajano Rodrigues)
Os interessados deverão encaminhar as propostas até às 18h do dia 21 de março de 2022
Empresa Vencedora
SMART CENTER COMERCIO DE MATERIAIS DE CONSTRUCAO EIRELI – CNPJ.: 19.051.774/0003-31, Valor: R$ 29.386,13.
O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas no fornecimento, chapa aço carbono perfurada. Os orçamentos precisam ser encaminhados em papel timbrado contendo: Razão Social, CNPJ, endereço, telefone de contato e nome do responsável técnico.
Objeto;
35 Chapas de aço carbono perfurada acabamento natural espessura: 1,5 mm furo: 4,8mm entre centro: 10mm disposição: alternada longitudinal dimensão: 3000 x 1000mm margem: 10/15mm.
Contato para dúvidas e envio de orçamentos: producao@museudaimigracao.org.br (Cesar Pimenta). infra@museudaimigracao.org.br (Trajano Rodrigues)
Os interessados deverão encaminhar as propostas até às 18h do dia 21 de março de 2022
Empresa Vencedora
Empresa vencedora: FUROREAL COMERCIO DE CHAPAS LTDA – CNPJ.: 11.951.015/0001-51, Valor: R$ 20.900,25.O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas na prestação de serviços para aumento de um muro em placa cimentícia, tratamento de trincas, aplicação de seladora e pintura, para o Museu da Imigração, a encaminharem propostas, conforme orientações a seguir:
Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto: Serviço de adequação e construção de complemento do muro em frente ao museu conforme descrito abaixo:
- Fornecimento de mão de obra, EPIs e EPCs para confecção e pintura de muro;
- Aumento de muro em placa cimentícia 2,40 mt largura por 1,20 altura por 8mm com juntas de dilatação de 2 a 4 mm;
- Montagem de estrutura com montantes de 70mm e guias de 70mm;
- Montagem de mãos francesas apoiadas e parafusadas no telhado;
- Tratamento de juntas com base coat sugerido pelo fabricante mais tela de fibra;
- Aplicação de duas demãos de base coat e uniformização da superfície;
- Aplicar seladora recomendada pelo fabricante;
- Limpeza das paredes existente, correção com argamassa e lixamento;
- Tratamento das parede existente e aplicação de seladora;
- Remoção de grades das janelas;
- Instalação de placas metálicas nas janelas;
- Instalação de rufos “pingadeira” no topo do muro;
- Pintura e acabamento final.
Área total do muro é de 886m2, sendo:
Área já construída a ser reformada: 730m2
Área a ser construída: 156m2
Data da prestação de serviço: março a abril/2022
Contato para dúvidas, agendamento de visitas técnicas e envio de orçamentos:
César Pimenta (producao@museudaimigracao.org.br), Trajano Rodrigues (infra@museudaimigracao.org.br) Lucinea Nascimento (compras@museudaimigracao.org.br) e Evelyn Silva (e.silva@museudaimigracao.org.br)
Data limite para envio de orçamentos: 04 de março de 2022.
Empresa Vencedora
RODRIGO ENALDO PINTO DE ARAUJO 29814540803 - CNPJ.: 23.327.258/0001-00 – Valor: R$ 37.980,00.Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas na prestação de serviços em projetos cenográficos, a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto
Prestação de serviço em projetos cenográficos e adequação de memorial descritivo (anexo) para o Museu da Imigração, conforme detalhes abaixo:
- Criação e detalhamento de pórtico de entrada, sinalização e totens informativos;
- Desenvolvimento de nova instalação cênica;
- Adequação de memorial descritivo de estruturas já detalhadas na última edição do evento;
- Indicação de nova identidade visual (criação e sugestão para peças);
- Desenvolvimento de desenhos executivos;
- Conjunto de desenhos e indicação de soluções para todos os itens do projeto em escala e com informações suficientes para a sua execução;
- Memorial Descritivo com planilha de quantidades e valores referenciais para a execução do projeto;
- Produção de desenhos em 3D dos elementos novos projetados: pórtico de entrada, cenografia da rua e totens de sinalização.
Data da prestação dos Serviços: entrega até 04 de abril de 2022
Data limite para envio das propostas: 03/03/2022
Contato para dúvidas, agendamento de visitas técnicas e envio de orçamentos:
Thamara Malfatti (thamara@museudaimigracao.org.br)
Caroline Nóbrega (caroline@museudaimigracao.org.br)
Empresa Vencedora
Arquiprom Ltda - CNPJ: 43.306.224/0001-39 – Valor: R$ 21.500,00.O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas na cessão onerosa de espaço para instalação e operação e estúdio fotográfico temático no Museu da Imigração. As propostas precisam ser encaminhados em papel timbrado contendo: Razão Social, CNPJ, endereço, telefone de contato e nome do responsável técnico.
OBJETO:
Cessão onerosa de espaço para instalação e operação de estúdio fotográfico temático, disponibilizando ao público possibilidade de registro fotográfico com figurinos e adornos de época.
- O local para instalação e operação do empreendimento no Museu da Imigração possui aproximadamente 25m² e está localizado no espaço da antiga estação ferroviária.
A empresa vencedora deste Aviso de Contratação será responsável pela instalação e operação de estúdio temático respeitando, entre outras, as seguintes especificações:
- Comercializar/ofertar exclusivamente os produtos/serviços autorizados pelo INCI, praticando os preços igualmente pré-aprovados;
- Manter o espaço aberto ao público de terça a sábado, das 9h às 18h, e domingos e feriados das 10h às 18h;
- Acompanhar o horário de funcionamento do Museu da Imigração quando dos casos de eventuais aberturas noturnas, bem como dias de não operação, mediante comunicação prévia desta Organização Social;
- Efetuar o pagamento acordado no contrato de cessão onerosa do espaço, em conta corrente indicada pelo INCI, até o 5º dia útil do mês subsequente;
- Disponibilizar ao INCI, sob suas expensas, licença do sistema gerencial/fiscal/financeiro utilizado permitindo à CEDENTE acesso em tempo real às movimentações, apuração de faturamento, entre outras informações de interesse;
- Manter as obrigações fiscais e tributárias em dia apresentando documentação comprobatória ao INCI sempre que solicitada;
- Responsabilizar-se pela limpeza e conservação do espaço cedido;
- Adquirir todos os utensílios necessários à operação do estúdio, bem como outros equipamentos necessários à adequada prestação dos serviços;
- Garantir a perfeita condição de funcionamento e conservação do espaço físico do estúdio, instalações, equipamentos, utensílios, maquinários, mobiliários, entre outros;
- Responsabilizar-se integralmente pelos custos de manutenção e/ou reparo no espaço físico objeto deste aviso de contratação. Todo e qualquer serviço a ser executado no espaço físico ou nos bens de propriedade do INCI, ou sob sua responsabilidade, devem ser previamente comunicados e aprovados pelo CEDENTE;
- Obter e cumprir todas as exigências dos poderes públicos para a retirada e atualização de licença de funcionamento do estabelecimento, de acordo com a legislação vigente, apresentando documentação comprobatória ao INCI sempre que solicitada;
- Submeter à aprovação do INCI qualquer peça de comunicação visual relacionada à operação do empreendimento (placas, banners, decoração, uniforme, etc);
- Submeter à prévia autorização do INCI qualquer inclusão ou exclusão de produtos ou atividades ofertadas no estúdio, bem como eventuais alterações dos preços praticados;
- Renunciar a quaisquer direitos sobre o imóvel, ou sobre as marcas e logotipos eventualmente cedidos, após o término do contrato celebrado;
- Abster-se de quaisquer tipos de locações, sublocações e/ou empréstimos do espaço cedido, bem como de realizar eventos e/ou atividades não previstas no contrato sem a prévia e expressa autorização do INCI;
- Zelar pela qualidade dos serviços e produtos oferecidos, pelas ações de seus funcionários e/ou prepostos e pela segurança das atividades realizadas, sendo certa a responsabilização da CESSIONÁRIA em caso de prejuízos aos bens materiais e/ou imateriais do CEDENTE;
- Indicar preposto que deverá ter autonomia e aceitação tácita da supervisão da CESSIONÁRIA quanto à administração do empreendimento.
As propostas devem conter:
A proposta financeira deverá evidenciar, em papel timbrado e assinado, valor fixo a ser pago a título de cessão onerosa do espaço, tendo como limite mínimo aceito o valor mensal de R$ 2.000,00 (dois mil reais)
Além da proposta citada no item acima, que é obrigatória, é facultada ao proponente a apresentação concomitante de proposta de valor percentual sobre o faturamento bruto mensal apurado a título de cessão onerosa.
O contrato será celebrado tendo como forma de pagamento a título de cessão onerosa apenas uma das opções propostas (fração do faturamento bruto ou valor fixo mensal), sendo a escolha prerrogativa exclusiva do INCI.
Vigência do Contrato: março de 2022 até dezembro de 2026.
Contato para dúvidas, agendamento de visitas técnicas e envio de orçamentos:
Thiago Santos – thiago@museudaimigracao.org.br
Daniel Ramos – daniel@museudaimigracao.org.br
Amanda Elisiário – amanda@museudocafe.org.br
Data limite para envio de propostas: 21 de fevereiro de 2022.
Empresa Vencedora
Empresa Vencedora: Fernando Augusto de Paula Assis – ME <br />CNPJ: 07.909.129/0001-66 - Repasse Mensal: R$ 2.000,00O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas no fornecimento, de mão de obra para manutenção preventiva de 03 elevadores do Museu da Imigração. Um ThysseKrupp duas paradas, um HTS duas paradas e uma plataforma tipo monta carga Montelle. Os orçamentos precisam ser encaminhados em papel timbrado contendo: Razão Social, CNPJ, endereço, telefone de contato e nome do responsável técnico.
Objeto;
Fornecimento de mão de obra especializada para:
Manutenção preventiva, corretiva e periódica de 03 elevadores elétricos, conforme descrito abaixo:
- Atendimento especializado para chamado de urgência e emergência;
- Fornecimento de EPCs e EPIs;
- Inspeções;
- Limpeza;
- Lubrificação;
- Calibragem;
- Ajustes gerais;
- Acompanhamento e realização de manutenção de melhoria, e corretiva com elaboração de orçamento e aprovação pelo gestor do contrato;
- Fornecimento do relatório de inspeção anual (RIA) e emissão de ART
- Elaboração de relatório mensal dos serviços executados, projeção de substituições futuras, comentários gerais e sugestões de melhorias.
Quantidade de equipamentos: 03
01 elevador ThysseKrupp 02 paradas,
01 elevador HTS duas paradas
01 plataforma tipo monta carga Montelle.
As propostas devem conter:
Valor da manutenção Mensal
Valor da manutenção total
Vigência do Contrato: março de 2022 até agosto de 2024 (30 meses).
Contato para dúvidas esclarecimento, agendamento de visita técnica e envio de orçamentos:
Cesar Pimenta producao@museudaimigracao.org.br
Trajano Rodrigues infra@museudaimigracao.org.br
Lucinea Nascimento compras@museudaimigracao.org.br
Evelyn Silva e.silva@museudaimigracao.org.br
Data limite para envio de orçamentos: 23 de fevereiro de 2022.
Empresa Vencedora
Empresa vencedora: <br /> <br />Basic Elevadores LTDA – CNPJ.: 02.254.737/0001-66 – Valor R$ 24.000,00.Aviso de contratação Controle Fitossanitário
02/04/2022O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas de mão de obra e de produtos, para tratamento Fitossanitário e controle de pragas com uso de produtos naturais e biológicos, tendo em vista a necessidade de manutenção/prevenção contra a mosca branca dos ficus (Singhiella simplex) para o Museu da Imigração a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto:
Análise de todas as árvores do jardim e calçada (Cerca de 35 amostras) com recomendações necessárias e com elaboração de laudo técnico fitossanitário no mês de setembro, (a prospecção do interior das árvores deve ser feita seguindo a metodologia usada pelo Instituto Biológico). As propostas devem considerar a prestação de serviços de prevenção/manutenção contra pragas até 29 de fevereiro de 2024.
Data da prestação dos Serviços: março de 2022 até fevereiro de 2024 (24 meses).
Contato para dúvidas, agendamento de visitas técnicas e envio de orçamentos:
César Pimenta (producao@museudaimigracao.org.br) Trajano Rodrigues (infra@museudaimigracao.org.br)
Lucinea Nascimento (compras@museudaimigracao.org.br) Evelyn Silva (e.silva@museudaimigracao.org.br)
Data limite para envio de orçamentos: 18 de fevereiro de 2022.
Empresa Vencedora
ARBORIZA MONITORAMENTO E TRATAMENTO DE AREAS VERDES EIRELI <br />CNPJ.: 29.054.846/0001-96 - Valor.: R$ 15.000,00.O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com os artigos 15º e 28º de seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas na prestação de serviços em paisagismo e manutenção de jardim para o Museu da Imigração, a apresentarem propostas conforme orientações a seguir. Os orçamentos devem ser encaminhados em papel timbrado ou e-mail institucional, contendo: Razão Social, CNPJ, endereço e telefone de contato.
Objeto:
Prestação de serviço em paisagismo e manutenção de jardim, poda, extração de pragas, aplicação de herbicida, formicida e adubação, para o Museu da Imigração, conforme detalhes abaixo:
As empresas devem levar em conta em suas propostas de serviço, pelo menos, duas visitas semanais de 02 (dois) funcionários, sendo um jardineiro e um ajudante, bem como o fornecimento de equipamentos, incluindo EPI’s (equipamentos de proteção individual).
As áreas verdes do Museu da Imigração somam aproximadamente 3.424 m² e os serviços devem incluir, entre outros:
- Poda formatação de todas as partes vegetativas;
- Limpeza das canaletas que ladeiam os passeios dos canteiros;
- Poda e limpeza dos canteiros que ladeiam a via férrea (dentro do perímetro do Museu);
- Poda de palmeiras; Retirada de ervas daninhas;
- Adubação quando necessário;
- Reposição de mudas quando necessário;
- Controle fitossanitário;
- Limpeza e retirada dos detritos resultantes da manutenção do jardim;
- Controle de crescimento das plantas;
- Vistoria técnica de paisagista responsável;
- Elaboração de relatório mensal contendo planilha de serviços executados, comentários gerais e sugestões de melhorias.
Data da prestação dos Serviços: março de 2022 até agosto de 2023 (18 meses).
Contato para dúvidas, agendamento de visitas técnicas e envio de orçamentos:
César Pimenta (producao@museudaimigracao.org.br) Trajano Rodrigues (infra@museudaimigracao.org.br)
Lucinea Nascimento (compras@museudaimigracao.org.br) Evelyn Silva (e.silva@museudaimigracao.org.br)
Data limite para envio de orçamentos: 18 de fevereiro de 2022.
Empresa Vencedora
Empresa vencedora: <br /> <br />SHALLON SERVIÇOS E JARDINAGEM LTDA, CNPJ.: 17.608.003/0001-05, Valor: R$ 49.500,00.O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas interessadas na prestação de serviços de manutenção preventiva, corretiva e periódica de ar condicionado e CAG, a apresentarem propostas até às 10h00 do dia 18 de fevereiro de 2022, nos moldes estabelecidos no presente documento.
Empresa Vencedora
Empresa Vencedora: Thermon Ar Condicionado Ltda <br />CNPJ: 62.082.821/0001-71O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, Organização Social gestora do Museu da Imigração, de acordo com seu regulamento de compras e contratações, convida empresas especializadas na prestação de serviços de vigilância, controle de acesso e bombeiro civil a apresentarem propostas até às 10h do dia 15 de fevereiro de 2022, nos moldes estabelecidos no presente documento.